Clave de Clóvis

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays87.890plays

Comunidade

OuvintesCarlosjosed e outros 225 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 60 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Flávio CaldasFlávio CaldasBateria
Imagem de Fabio SilasFabio SilasBaixo
Imagem de Daniel NascimentoDaniel NascimentoVoz, Violão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

A Clave de Clóvis é um movimento musical autônomo e voluntário.
Passando por entre as frestas da caretice mercadológica, a Clave não aceita abreviações. Todas as idéias são bem vindas e podem ser excluídas com sorrisos moribundos.

Extraindo informações de todas as formas de arte, a Clave transforma suas influências em música revolucionária e pura. Preocupados apenas com a essência dos fatos, esses quatro músicos exploram todos os limites sonoros para criarem uma identidade musical própria e segura.

Suas letras vão do lirismo cotidiano ao caos, e do engajamento social ao deboche em instantes, construindo (e destruindo) imagens a 1000 Km por segundo. A Clave de Clóvis é uma quando se ouve e ainda outra quando se assiste.
Mas de alguma forma é sempre a mesma banda.

O show é o complemento para toda sua autenticidade sonora. Performática, envolvente, e altamente bem humorada, ao vivo, a Clave constrói junto à platéia um show diferente a cada apresentação. Fazendo do público um quinto músico, a banda consegue energia extra da primeira à última canção do show.
Mas não se engane, a música da Clave de Clóvis não acaba.
Ela explode.

SuRbvesivo - O disco.

SuRbvesivo nasce com 6 anos de atraso, 13 (ou 12) faixas de música cantante e sem nenhuma mágoa.
O disco representa a vontade pura do movimento de um hiper-consciente coletivo. Não devemos parar na pista, já dizia o homem.
Quando for ouvido, suRbvesivo não trairá seus especuladores. SuRbvesivo não trará respostas...ele movimenta a dúvida pra toda resposta.
Não é preciso entender o disco.
A Clave, em seu primeiro tiro fonográfico, apresenta a resistência contra a teoria do impossível. Contra o chatismo dos estilos e ritmos jovens. SuRbvesivo talvez seja uma espécie de TAZ ( e talvez Hakim Bey estivesse certo) e talvez não seja.
SuRbvesivo pode ser. E isso senhoras do Jockey... É o mais legal.

Playlists relacionadas

Contrate

Sr. Clóvis

(11) 9897 - 8773http://www.clavedeclovis.com