Claves M7

Claves M7

EstiloGospel
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays138.971plays

Comunidade

OuvintesAMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃO e outros 446 ouvintes
AMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃOAMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃOAMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃOAMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃOAMANDA CAROLINA AGUIAR GUSMÃO
Fã-clubeThiago Machado e outros 22 fãs
Thiago  MachadoThiago  MachadoThiago  MachadoThiago  MachadoThiago  Machado

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de André DyllaAndré DyllaVoz, Violão
Imagem de David GrenceDavid GrenceBateria
Imagem de Iara DiasIara DiasVoz
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2014, lançamos nosso primeiro trabalho no dia 02 de julho de 2016, o Ep "Máscaras".

No inicio o intuito era somente de transpor o que sentíamos e vivíamos através de nossas canções.

A banda é formada pelos músicos André Dylla (compositor, cantor e multi instrumentista), Thiago Machado (guitarrista), David Grence (baterista), Iara Dias e Felipe Moura (Backing vocal) e nosso apoiador e amigo de infância Elisson Carlos.

Os irmãos Thiago Machado e André Dylla que por dois anos participaram da orquestra da LBV (Legião da Boa Vontade), em seu curso chegaram a ganhar um Festival Internacional de Música. O baterista (David Greence) que estudou por dois anos na EMB (Escola de Música de Brasília) agregando experiências posteriores a banda Claves M7. Até chegar na atual formação. A banda Claves M7 teve algumas metamorfoses anteriormente, como (Nova Criatura) a primeira formação e (Oásis no Deserto) a segunda e última.

Em meados de 2014 começaram sua nova trajetória como Claves M7, inicialmente sem tanta ambição de gravar CD´s ou se projetarem no "Gospel", mas com as composições realistas e opostas a tradicional letra religiosa de alguma forma chamou a atenção do público, seus refrãos fortes e mesclagem de gênero, abordam todos os temas vividos por Cristãos de dentro e fora da igreja, buscando aproximar todo o contesto musical a realidade Bíblica.

A passagem Bíblica referente a M7 (Mateus Cap 7 Ver.1 ; "Não Julgueis para que não sejais julgados"), a principio parecia ser só uma combinação para Claves(M7), mas como toda trajetória musical tem os prós e contras, não seria diferente com eles, logo as roupas despojadas começaram a repercutir, sem falar que o corte de cabelo não era lá tão aceitável na doutrina religiosa, estamos no século XXI, teoricamente o século da evolução mas Black music e Reggae ainda não são aceitos em algumas congregações, essas e outras situações que os fez lembrar de seu atual nome, Claves M7 e Claves são as figuras musicais colocadas na pauta para representar a música.

Apesar do pouco tempo em sua trajetória musical, a banda participa de vários festivais dentro e fora da igreja, representando o "Gospel", tais como: Show´s, Congressos, Programas de Rádio/TV, Eventos Culturais e Projetos Sociais, dentre esses tiveram alguns relativamente mais importantes, tais como: (Festival de Música Autoral, Avivamente Catedral, Lazer Pra Viver, 1° Feira do Livro - SS, Saúde em Parceria, ICB Inconcert, 1° Festival Gospel/Fernandinho, 2° Festival Gospel/Anderson Freire).

No dia 02 de Julho de 2016 a Claves M7 lançou seu primeiro Ep (Máscaras), trabalho autoral, superando as expectativas por ser gravado em home studio, atualmente além das agendas estão trabalhando em seu 1° CD pela Gravadora Verbo Vivo.

Playlists relacionadas

Contrate

Claves M7

(61) 3339 - 5087 | (61) 99310 - 2143http://www.clavesm7.com