Cleber Rabelo

Cleber Rabelo

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays2.435plays

Comunidade

OuvintesKleyton Delmondes e outros 3 ouvintes
Kleyton DelmondesKleyton DelmondesKleyton Delmondes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 26 fãs
Bonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem Freio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cleber Barbosa Rabelo nasceu no dia 27 de Dezembro de 1984 e logo que saiu da barriga da mamãe, estreou no mundo com um choro melódico e afinado. Descobriu o amor pela música bem cedo e o gênero Soul norte americano trilhou boa parte da infância e adolescência do cantor. Artistas como Ed Motta, Mariah Carey, Jessé e George Michael estão entre os favoritos no quesito influência de Cleber Rabelo.
Na década de 90, no auge dos grupos pop norte-americanos, Cleber apresentava versões covers de Boyz II Men e Backstreet Boys na escola. Na época, o timbre ?soul? descoberto na infância, a capacidade de brincar com as notas musicais e a facilidade de alcançar tons agudos, tornaram Cleber um pouco diferente dos demais jovens cantores, que por sua vez cantavam Pop Rock brasileiro em tons graves. O apoio dos amigos e familiares incentivou Cleber a iniciar a carreira de cantor. Participou de várias bandas de garagem, bandas Acústicas e em 2006 iniciou sua participação na principal banda de bailes de formaturas e casamentos da cidade de Campo Grande, MS a Banda Company. Cantar em uma banda eclética foi o maior desafio para Cleber, que era acostumado a cantar apenas um estilo de música, a Black Music. Graças à experiência em cantar na noite, o repertório de Cleber Rabelo se ampliou e hoje conhece e canta diversos estilos.
Atualmente está gravando seu primeiro disco. Embora seja influenciado por músicas de gênero Soul Norte Americano, o disco ?Pra te ver Sorrir? mistura Pop, Romântico e Rock com uma pitada de Black Music. O CD vai ter cinco faixas inéditas e é uma gravação independente. Ser lançado por uma grande gravadora é o atual sonho do Cantor. O lançamento do disco está previsto para Dezembro.

Playlists relacionadas

Contrate