Imagem de capa de CLEITON E CAMARGO

CLEITON E CAMARGO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays3.050.885plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesPaulinaribeiro54 e outros 5.362 ouvintes
Fã-clubeSilvio Guedes e outros 185 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de cleitoncleitonVoz
Imagem de CamargoCamargoVoz

Release

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Camargo é o caçula dos filhos homens de Francisco e Helena. Cleiton é o compositor da dupla. Com 22 anos de carreira, a dupla Cleiton & Camargo já lançou sete CDs.

Principais sucessos

Os amigos Luciano dos Santos (que adotou o nome artístico de Cleiton) e Werley José de Camargo (o Camargo) formaram a dupla em 1996.Em 1998 fizeram participação no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro & Leonardo) com a música Doce Mistério. Entre os maiores sucessos da carreira estão Agenda Rabiscada, Não Posso Ouvir Esta Música, Você Vai Sentir Saudade e Se Eu Quiser Um Grande Amor.

A dupla também se tornou conhecida com os hits Na Hora de Amar (versão de Spending My Time), que recentemente foi regravada por Gusttavo Lima , Se é Amor Não Sei (versão de Take My Breath Away), Quando Um Grande Amor Se Faz (Cantare è d’Amore) e O Meu Anjo Azul (Still Loving You). Em 1999 e 2000, os músicos ganharam dois discos de ouro e dois de platina. Após uma separação em 2005, Cleiton e Camargo retomaram a parceria em 2013. Logo lançaram a música Onde Está.


Playlists relacionadas

Contrate