Clima de Montanha

Clima de Montanha

EstiloSamba
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays48.692plays

Comunidade

OuvintesEdgleisoncruz e outros 39 ouvintes
EdgleisoncruzEdgleisoncruzEdgleisoncruzEdgleisoncruzEdgleisoncruz
Fã-clubeBernardo e outros 47 fãs
BernardoBernardoBernardoBernardoBernardo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de VitinhoVitinhoVoz, Violão
Imagem de GibranGibranCavaquinho, Backing Vocal
Imagem de RomeroRomeroPercussão, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O Clima de Montanha, com formação desde 2004, é composto por: Vitinho (voz e violão), Romero (tan-tan), Kinho (pandeiro), Gibran (cavaquinho) e Jonatas (surdão).
O grupo, que conquista o público a cada dia com seu estilo próprio e diferenciado, começou com um repertório de samba e pagode, mas se destacou, realmente, ao inserir sucessos consagrados da nossa MPB em um ritmo diferente. Nasceu, assim, um conceito inovador, o SambaPop, mistura musical que tem por característica principal a releitura de artistas, como Djavan, Jorge Ben, Jota Quest, o Rappa, Tim Maia, Alceu Valença, Cidade Negra, Natiruts e outros. Tudo na popular e boa batida do samba e pagode brasileiros.

O reconhecimento chegou em junho de 2005. A banda, que nasceu em Brasília, foi o sucesso da cidade nas férias e fez a galera cair no samba semanalmente. O evento acabou ficando pequeno para tantos espectadores e foi transferido para uma casa maior, onde participavam aproximadamente 2.000 pessoas. O sucesso continuou e, desde então, o Clima de Montanha está firmado no cenário musical de Brasília como a melhor banda do gênero.

Em 2007 o Clima de Montanha deu início ao seu novo projeto em São Paulo. Com a produção musical de Arnaldo Saccomani e Valtinho Jota, o grupo lançou seu primeiro CD entitulado ?Música no ar?. Em apenas alguns meses na cidade, realizou apresentações nas casas mais conceituadas da capital.
Com repercussão nacional, a música de trabalho ?QUER ME DOMINAR? tocou em rádios de todo o país e o Clima de Montanha fez apresentações e participou de festivais em diversos Estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amapá, entre outros.

O grupo ganhou destaque no cenário musical após receber o convite para realizar um show a bordo do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, do Rei Roberto Carlos. Em 2010 a dose será repetida, mas dessa vez o grupo participará da cruzeiro durante os 8 dias de viagem do navio.

Entre nesse clima também. www.entrenoclima.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Lygia Lima

(61) 8458 - 3585 | (61) 3425 - 3300http://www.climademontanha.com.br