Quarteto Cobra Coral

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays184.637plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMargarida Rosa e outros 228 ouvintes
Fã-clubeFabricio Ferreira e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O quarteto vocal com cinco anos de existência, lançou o segundo disco "Pra cada um ser o que é" em 2015, e circula com este novo trabalho pelo ano de 2016. O primeiro disco, homônimo, já está na quinta tiragem independente, citado na seleta lista dos melhores discos de 2013, pelo crítico carioca Antônio Carlos Miguel.

“Cobra Coral” é formado por Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, artistas mineiros de destaque na cena atual.
Os quatro artistas apostam no formato acústico de quatro vozes, dois violões e piano, para apresentar ao público, em ricos arranjos vocais, um outro lado de suas carreiras individuais, um lado mais intimista e também mais elaborado. A aposta está funcionando pois, o quarteto já ganhou prêmios, foi citado em diversas listas e vem aumentando seu público à cada nova apresentação além das redes sociais.

O grupo já teve como convidados grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento e Ed Motta, e também dividiu o palco com Boca Livre, Renato Braz, Toninho Horta, Cláudio Nucci, Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Túlio Mourão e Wagner Tiso. No repertório, as músicas do novo álbum se misturam às que a plateia já canta junto e não podem faltar, sucessos do primeiro disco.

Playlists relacionadas

Home