CODDA

EstiloIndie
Cidade/EstadoValinhos / SP
Plays34.991plays

Comunidade

OuvintesFelipe Barbosa e outros 51 ouvintes
Fã-clubeVivian Rodrigues e outros 57 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de ViniciusViniciusBateria
Imagem de BrunoBrunoVoz, Baixo
Imagem de VictorVictorVoz, Violão

Release

CODDA

Dizem que, tecnicamente, um homem com um pé água gelada e outro pé na água fervente está equilibrado, confortável. Naturalmente, na prática realmente não funciona dessa forma. Mas com a música do Codda o ouvinte é levado a um mundo de dois opostos polares trabalhando em justaposição harmoniosa para criar um impacto emocional, que reflete as condições extremas da vida e oferece um panorama da expressão musical. Trazendo distantes extremidades do espectro musical, juntamente com sua bandeira, Codda oferece uma brilhante fusão de sons acústicos e screamo, reunindo gentileza e socos de emoções viscerais num pensamento progressista e estiloso.

Primordial

A filosofia por trás do Codda é incomum. A abordagem estilística é levar o ouvinte através de intensa catarse, oferecer limpeza pelo fogo e, em seguida, ajudar o ouvinte a encontrar o seu centro e equilíbrio. O lado pesado da música do Codda oferece uma limpeza dolorida, enquanto que a intensidade emocional acústica traz o equilíbrio para a banda. Codda é atraente para ambos os lados do ser humano: pacífico e violento, irritado e contente, escuro e claro. "A música pesada é como a libertação do nosso desespero e a música suave nos traz de volta a nós mesmos", de acordo com Victor Fiori (Codda).

Regras e Tendências

Codda é um grupo de músicos que estão determinados a passar por novos caminhos em vez de seguir estradas pré estabelecidas. A música do Codda é um reflexo da vida de seus membros. Cada membro da banda é um ser humano de espírito independente, alguém que não segue regras. A música do Codda é a expressão disso. "A música é a forma que encontramos para expressar nossos sentimentos", diz Vic. "Não gostamos de seguir regras ou tendências, por isso o nosso estilo de vida e nossa música são baseados nesta filosofia." Evidentemente, a música do Codda ainda é uma exploração dos elementos básicos humanos, de outra forma como poderia o ouvinte se indentificar? É simplesmente a abordagem que difere. A arte do Codda é distinta. "Nossa música é sobre coisas habituais, tais como o amor e o ódio, mas de uma maneira diferente, não tão diretamente."

"A direção musical do Codda é corajosa. As duas facetas do som da banda parecem distintamente independentes, mas Codda encontra seu fundamento comum e usa as diferenças para enaltecer a experiência." A&R Select

Playlists relacionadas

Contrate