Contrato Verbal

Contrato Verbal

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoFoz do Iguaçu / PR
Plays1.358plays

Comunidade

OuvintesCláudio Melo e outros 1 ouvintes
Cláudio MeloCláudio Melo
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 18 fãs
Forro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos Kapas

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Rodrigo BeckerRodrigo BeckerVoz
Imagem de EduardoEduardoGuitarra
Imagem de CarecaCarecaBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda Contrato Verbal iniciou em maio de 2004 em Foz do Iguaçu, PR. Fez sua estréia na Fartal uma feira local, tocavam mais por hobbie, a princípio apenas em algumas festas particulares, pois a intenção era tocar para se sentir bem. Sua formação era Rodrigo no vocal, Thiago na batera, Careca na guitarra, Edu na guitarra e Alemão no baixo. Em 2005 gravaram um cd demo só pra curtir, antes que seu brother Alemão fosse embora em julho/05, pois o mesmo escolheu outros caminhos e acreditamos que terá sucesso nessa escolha.

Com a saída de Alemão a banda deu uma desanimada ficando aproximadamente uns 3 meses sem tocar. No final de outubro do mesmo ano resolvem se reunir "para ver o que dá", mas dessa vez com algumas alterações, o Careca que tocava guitarra partiu para o baixo, visto que o mesmo já tinha experiência com este instrumento. Porém após alguns ensaios sentimos a necessidade de um guitarrista para trabalhar junto com Edu, já que o Careca pediu para continuar no baixo, então foi convidado o Da Luz, o qual entra e completa a formação da banda Contrato Verbal, que agora tem outro pensamento, não apenas de tocar para os amigos, mas com a vontade de levar seu trabalho ao maior número de lugares possíveis.

Com a nova formação decidem trabalharem até o final do ano montando repertório e preparando o trabalho para começarem em 2006, o que deu certo, apartir de janeiro/06 começaram a fazer shows e está tendo uma boa aceitação pelo público, o qual pode se confirmar através de sua agenda. Com a ida do Rodrigo para Curitiba apenas ampliou nossos horizontes, "fica corrido ir e voltar toda semana, mas quanto mais dificuldades encontradas melhor é o resultado" - diz Rodrigo. O próximo passo é gravar um CD de 6 músicas para divulgar a banda, quem vai aos shows da Contrato Verbal já conhece algumas que entrarão no CD como a música "Só você" que já está na boca da galera.

Então a Contrato Verbal é formada por Careca (baixo), Thiago Becker (bateria) , Eduardo (guitarra e back vocal), Da Luz (guitarra e back vocal) e Rodrigo Becker (vocal).

Playlists relacionadas

Contrate

Contrato Verbal

(45) 9919 - 7582https://www.palcomp3.com.br/contratoverbal/