Banda Control Z

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays22.469plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGasparina Souza e outros 8 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 53 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pop-Rock de qualidade, essa é a filosofia do Control Z.
Formado por um time de músicos reconhecidos e reverenciados pela crítica especializada, a banda prova, tanto ao vivo, quanto em estúdio, que é possível fazer música de qualidade, agradando ao grande público.

Desse interesse em comum, a boa música, em 2003 nasce o Control Z. Unindo feras com grande experiência artística, seja em projetos solo ou acompanhando grandes nomes da Música Brasileira, o conjunto apresenta seu trabalho de estréia.

Concebido durante o ano de 2008, o primeiro álbum se faz valer de todo o talento do time. A Mistura das composições e a voz melodiosa de Bernardinho, a pegada única de Arthur nas baquetas, o virtuosismo e a técnica de André Neiva no baixo, aliados as guitarras poderosas de Marcinho e Bruno Sgarbi, assim como a musicalidade atualíssima de Fausto Villanova nos teclados, fazem desse Pop-Rock do Control Z inconfundível.

As composições ajudam no processo. As letras falam de situações cotidianas de todo o jovem. Os arranjos modernos e os refrões fáceis de cantar transformam as canções em chiclete e candidatas a Hits.

É o caso da música de trabalho "Tudo de Bom". Refrão marcante, riffs e arranjos criativos, execução inquestionável. O resultado é um som atual, mas não pasteurizado como nas novas bandas do cenário de hoje. Diferente de todo o resto pela qualidade de seus músicos, pela sonoridade única que essa soma torna real, e principalmente, pela poder de alcance de suas canções.

É essa energia que se encontra ao escutar o Control Z pela primeira vez. Uma Mistura musical que afaga os ouvidos nas baladas, somadas a pressão visceral do Rock nas outras faixas. Diferente de tudo. Inconfundível.

Playlists relacionadas

Contrate

Home