Coríntios Treze

Coríntios Treze

Cidade/EstadoPlanaltina / DF
Plays8.288plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesotavio santos e outros 50 ouvintes
otavio santosotavio santosotavio santosotavio santosotavio santos
Fã-clubeMatheusdejesus e outros 23 fãs
MatheusdejesusMatheusdejesusMatheusdejesusMatheusdejesusMatheusdejesus

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Hitor EiceHitor EiceVoz
Imagem de ParksomParksomVoz

Release

Formado por Parkson (Marcos) e Eice (Hitor), o grupo de Rap Corintios Treze lança seu primeiro CD. Intitulado “Eternidade”, o álbum traz 10 faixas e tem a participação do grupo Novo Cenário e os cantores Lerym Adp e Jhonatan. Destaque para a música de trabalho “Renunciou”, que mistura elementos do Rap e eletrônico com uma temática que fala das várias renúncias que devemos fazer por amor a Cristo, usando seu exemplo no calvário.

“O álbum é fruto de acreditarmos que independente das situações que as pessoas estejam vivenciando, sempre haverá fé, amor e esperança”, afirma o vocalista. Segundo Hitor, as letras são inspirações vindas do trono de Deus para uma geração que precisa entender o seu papel como Igreja no mundo.

Corintios Treze
Com o propósito de levar o Evangelho através do Rap, Parkson (Marcos) e Eice (Hitor) começaram em 2010 o grupo Corintios Treze na cidade de Planaltina – DF. O cotidiano do subúrbio brasileiro foi sendo a inspiração para a composição de versos voltados aos conselhos bíblicos. Aos poucos, a temática das canções foi surgindo e começou a formar a identidade Coríntios Treze “É possível falar de fé sem deixar de lado os problemas sociais vistos no dia-a-dia como as drogas, violência, miséria, entre outros”, comenta Hitor.

O trabalho do grupo Coríntios Treze não se restringe apendas a área musical, mas também na área social: ajudando centros de recuperação e moradores de ruas. Um exemplo disso foi o projeto “Renunciou”; que trabalha na assistência de internos da MCA (Missão Caverna de Adulão).

Playlists relacionadas

Contrate

Guilherme

(61) 9309 - 6155 | (61) 3389 - 9317http://www.ctreze.com.br/