Coronel Pacheco

Coronel Pacheco

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays307.627plays

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 768 ouvintes
CLAUDEMIR VEZUCLAUDEMIR VEZUCLAUDEMIR VEZUCLAUDEMIR VEZUCLAUDEMIR VEZU
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 46 fãs
Gustavo Henrique MoraisGustavo Henrique MoraisGustavo Henrique MoraisGustavo Henrique MoraisGustavo Henrique Morais

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Luiz HyginoLuiz HyginoVoz, Guitarra
Imagem de Rodrigo PasseiraRodrigo PasseiraBaixo
Imagem de Bruno BrandãoBruno BrandãoVoz, Bateria
Ver mais integrantes

Release

O conjunto musical Coronel Pacheco lança seu novo EP “Não Parece Tão Legal Agora”.
O lançamento traz 4 faixas que partem do rock, mas extrapolam suas fronteiras trazendo referências brasileiríssimas com temas, ritmos e melodias mais tropicais. No meio disso tudo, é possível perceber referências que vão do swing do brega às guitarras do indie rock, passando ainda pelo carimbó.

A participação do percussionista Guilherme Kastrup traz personalidade pra cada música e ajuda a criar as diferentes atmosferas. Além disso, na faixa Vale, Natan Oliveira (Banda Black Rio) faz participação no arranjo de metais e traz um clima ensolarado para a canção. A produção fica por conta do produtor Guto Gonzalez, do Estúdio Lamparina, com participação de Victor Meira (Bratislava e Godasadog) nos arranjos vocais.

A banda deu seus primeiros acordes em 2010, e lançou seu primeiro disco, Volume 1, no ano de 2012. De lá pra cá, o trio virou quarteto, com a entrada do guitarrista Luiz Hygino, e seguiu realizando shows na capital paulista. Além das apresentações, o quarteto também produz o Baile do Coronelismo, uma festa de celebração da cultura e da música nacional.
Coronel Pacheco é Bruno Brandão (vocais/bateria), Edu Barreto (vocais/guitarra), Luiz Hygino (vocais/guitarra) e Rodrigo Passeira (contrabaixo).

Playlists relacionadas

Contrate