Banca Costume Nosso

Cidade/EstadoItatiba / SP
Plays1.959plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesManoÁla ORIGINAL RAP CEARENSE e outros 19 ouvintes
Fã-clubeLuiz Ananias e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diego MenezesVoz
ConttençãoVoz
XandiVoz
Ver mais integrantes

Release

Banca Costume Nosso

Integrantes:
Diego Pereira de Menezes – Pseudônimo: Menezes
(Produtor Musical, Compositor, Intérprete e Graffiteiro)

Luan de Oliveira Chaves – Pseudônimo: Conttenção
(Intérprete e Compositor)

Alexandre Reis Costa – Pseudônimo: Xandi
(Intérprete e Compositor)

Rafael de Souza – Pseudônimo: Krânio
(Dj e Sonoplasta)

Anderson dos Reis – Pseudônimo: Mugango
(Intérprete, Compositor e B-boy)

Release
Nós somos o que fazemos, nossos costumes estão intimamente ligados a nossa cultura e muitas vezes não nos damos conta disso. Dês do cafezinho oferecido para a visita até a oração no pé da cama antes de dormir. COSTUME NOSSO é aquilo que fazemos por prazer, por impulso, algo que faz parte de nossa rotina, faz parte nós. Nossos costumes definem quem realmente somos.
No final do ano de 2009, surgiu uma luz no fim do túnel. Uma idéia de despertar uma cultura que aparentemente estava adormecida, possivelmente sufocada pela “promiscuidade sonora” e diluída por uma nova cultura superficial e fútil. Infelizmente hoje em dia os jovens, em sua grande maioria, não lutam pelo coletivo. O egoísmo e o incentivo ao prazer individual, sem se importar com o próximo, desvalorizando a mulher, trocando os valores, está se infiltrando na nossa cultura e corrompendo o nosso futuro. Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (1 Cor. 15:33).
A Missão do COSTUME NOSSO é mudar esse quadro, relembrando antigos valores, educando e conscientizando através da musica e das artes em geral. Embora o projeto ainda seja um bebê de 3 aninhos, é composto por integrantes com uma longa caminhada na cultura HIP-HOP e dispostos a unir forças para conquistar esse espaço que um dia foi nosso.
Adeptos da Cultura HIP-HOP e da musica RAP, somos bastante ecléticos. Nossa marca é definida, por uma diversidade evidente e uma rica influencia de outros estilos musicais. Apesar de uma roupagem moderna, somos bem conservadores quanto ao conteúdo de nossas letras e extremamente exigentes quanto à qualidade musical.
Contamos hoje com o apoio do MOVIMENTO JOVEM DE INCLUSÃO CULTURAL DE ITATIBA, coordenado por Bruno Reis Trindade, que partilha dos mesmos ideais. Juntos ficamos mais fortes para atingir nossas metas e realizar nossos objetivos.
Nosso maior sonho é converter o pensamento do público, nos tornando um referencial de jovens conscientes e um dia poder viver da nossa arte.

Público Alvo: Jovens e Adolescentes

Playlists relacionadas

Home