The Cousins

EstiloR&B
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays14.692plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVictor Haynner dos Reis Arruda e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago MelloVoz, Violão, Teclado, Percussão, Guitarra, Bateria, Baixo
Victor HaynnerVoz
Vinícius NobreVoz

Release

The Cousins iniciou em 2009 com o único objetivo de tornar os encontros natalinos familiares de natal ainda melhores. Com o passar do tempo, a nossa música passou a conquistar não somente nossos familiares mas ganhou o grande público com uma força que nem mesmo os "Cousins" poderiam imaginar.
The Cousins é composto por três "front men" que dividem igualmente a responsabilidade de cantar e tocar certos instrumentos; Thiago Mello, Victor Haynner e Vinícius Nobre. A ideia de cantar em inglês deve-se ao fato dos "Cousins" desejarem que sua mensagem seja compreendida pelo maior número de pessoas neste universo, mesmo embora eles já tenham gravado em italiano e espanhol.
Veja os álbuns já produzidos pelos Cousins:

- 2009: I want my home for the Holydays
(Um álbum de 12 faixas contendo canções natalinas - neste disco há grandes sucessos como "Christmas day" e "I saw you".)

- 2010: Wedding Songbook
(Outro álbum temático, porém desta vez tivemos 13 canções sobre casamento - os grandes sucessos do disco foram "Special day" e "Marry me baby")

- 2010: Cousins'n Roll
(Um álbum diferente dos até então lançados, as 10 músicas contendo guitarras pesadas combinados com os vocais marcantes dos Cousins agradaram bastante o público - "Every time I close my eyes" e "Why" estiveram entre as músicas mais executadas em 2010 e renderam a repercussão internacional do nome "The Cousins")

- 2011: Christmas time is here
(Mesmo com o grande sucesso do último álbum, a banda voltou a lançar um disco de músicas natalinas inéditas e a aceitação do público mostrou novamente que o jeito Cousins de fazer música sempre se renova. Dentre as 13 faixas apresentadas no álbum o single "I miss you" ganhou os corações dos fãs)

- 2012: It's for you
(A ideia de fazer uma coletânia reunindo os principais sucessos da carreira dos meninos até então surgiu a partir de um pedido de uma fã. A sugestão foi muito bem aceita e o disco teve excelente repercussão. Além de três faixas inéditas "It's for you", "Greatest love","First song" e "So many times", as releituras dos antigos sucessos e as participações especiais rechearam o disco de novidades e grandes surpresas a cada faixa. Embora uma pequena parte do público não tenha gostado de certas alterações em clássicos já consagrados do grupo, o CD foi muito bem aceito e reúne em 15 faixas toda a musicalidade Cousins)

Playlists relacionadas

Contrate

Home