Creme Crackers

Creme Crackers

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays6.999plays

Comunidade

OuvintesD' risco . e outros 56 ouvintes
D' risco  .D' risco  .D' risco  .D' risco  .D' risco  .
Fã-clubeD' risco . e outros 73 fãs
D' risco  .D' risco  .D' risco  .D' risco  .D' risco  .

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Sidney MazzeiSidney MazzeiVoz, Baixo
Imagem de Kadu MotaKadu MotaVoz, Guitarra
Imagem de Vini RibeiroVini RibeiroVoz, Bateria

Release

Um dos lanches mais populares que conhecemos inspira a banda carioca justamente por sua simplicidade. O clássico, power trio, formação típica que remonta as raízes do rock and roll, como Cream e Jimi Hendrix Experience, minimalista, não deixa a desejar diante da pureza de sua musicalidade.

A tríade guitarra-baixo-bateria é acompanhada por belíssimos arranjos de voz, já que todos os integrantes são cantores.
Assim como o biscoito, que tem sua unanimidade justificada em sua versatilidade. Pode ser acompanhado por recheios doces ou salgados, consumido no café-da-manhã ou no lanche da tarde. A banda também tem diversas facetas.

Os três músicos e compositores cariocas iniciaram suas carreiras ainda muito jovens tocando pelo Rio de Janeiro, e mais tarde juntaram-se em uma banda na qual tocavam canções lado b dos Beatles; que é sem dúvidas uma de suas maiores influências- e o resultado dessa experiência foi uma vontade inevitável de retomar o trabalho autoral, e o nascimento do CREME CRACKERS foi apenas questão de tempo.

Em um ano, a banda trabalhou incessantemente na gravação de seu primeiro CD, que, antes mesmo de ser lançado, recebeu uma ótima crítica do jornalista Rodrigo Sabatinelli na revista "Áudio, música & tecnologia". O CD está disponível apenas online, mas vai para as ruas em breve. Quem quiser curtir o som da banda, é só acessar: www.cremecrackers.com.br - Texto: Caroline da Luz

Playlists relacionadas

Contrate