CRISTIANO CÉSAR

CRISTIANO CÉSAR

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMogi Guaçu / SP
Plays14.086plays

Comunidade

OuvintesFABINO REIS Cantor e compositorsertanejo Reis e outros 25 ouvintes
FABINO REIS Cantor e compositorsertanejo ReisFABINO REIS Cantor e compositorsertanejo ReisFABINO REIS Cantor e compositorsertanejo ReisFABINO REIS Cantor e compositorsertanejo ReisFABINO REIS Cantor e compositorsertanejo Reis
Fã-clubeDário Magalhães e outros 83 fãs
Dário MagalhãesDário MagalhãesDário MagalhãesDário MagalhãesDário Magalhães

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nascido em Piacatu/SP, viveu sua infância em Rinópolis/SP onde ainda garoto já cantava nos circos que por ali passavam.
Foi para São Paulo em 1966, onde trabalhou em outras áreas para ganhar a vida, até que em 1970 abraçou a carreira artística cantando e atuando nas peças teatrais e Shows da Cia dos Maracanãs de José Fortuna.
Em 1979 formou a dupla Juracy e Marcito com seu irmão gravando seu primeiro LP, quando a dupla se desfez Cristiano gravou um compacto duplo solo a convite de João Feliz de Mendonça.
Em 1981 foi convidado por José Fortuna para defender uma música com Carlos Cezar no 4º Festival da Música Sertaneja da rádio Record, durante os ensaios nasceu a dupla Carlos Cezar e Cristiano que venceu o Festival com a música %u201CO Vai e Vem do Carreiro%u201D.
Apadrinhados por José Fortuna e Mickael, gravaram o primeiro LP, produzido por Mickael.
Uma Carreira de muitas alegrias e sucesso de 1981 a 2002 quando Carlos Cezar encerrou sua missão aqui e foi cantar no coral dos céus.
Cristiano foi convidado por Wilson Souto (Gravadora Atração) para gravar um CD e adotou o sobrenome César e iniciou mais uma fase em sua carreira.
Cristiano que também é compositor teve suas músicas gravadas por Carlos Cezar e Cristiano, Cezar e Paulinho, Bruno e Marrone, Donizete, Eduardo e Donizete, Emiéss, Leandro e Leonardo, Sérgio Reis, Xandy e Sara, Lucas e Guilherme...

Playlists relacionadas

Contrate

Nathália

(19) 3831 - 6966 | (19) 9713 - 2656http://www.palcomp3.com.br/cristianocesar