Croma

Croma

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays183plays

Comunidade

OuvintesRacca ID Visual Racca ID Visual e outros 2 ouvintes
Racca ID Visual Racca ID VisualRacca ID Visual Racca ID VisualRacca ID Visual Racca ID Visual
Fã-clubeBom de Laço e outros 13 fãs
Bom de LaçoBom de LaçoBom de LaçoBom de LaçoBom de Laço

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Nelson GalvãoNelson GalvãoBaixo
Imagem de LudaLudaGuitarra Base
Imagem de Felipe CurumaFelipe CurumaGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

CROMA.

A banda formada em meados de 2004 nasceu, ou melhor, foi nascendo, de um convite do baixista Nelson Galvão que tinha um trabalho com uma outra banda e precisava de um novo guitarrista para compor o som dessa banda , então convidou para a guitarra Luda Rodriguez,que aceitou na mesma hora, mesmo não tendo muita experiência em banda de rock, pois tinha suas influências vindas do violão erudito, instrumento que estudou por quatro anos em Santos, chegando a fazer parte da Camerata Heitor Villa- Lobos. A outra banda aos poucos foi dissolvendo-se com a saída dos antigos integrantes e aos poucos, na tentativa de salvar a banda,foram sendo convidados um a um os novos integrantes, foi quando Felipe “Curuma” entrou para fazer o som da guitarra solo e Ana Rachel para o vocal, mais tarde Felp Scott juntou-se a banda para fechar o quinteto e dar cara ao novo som daquela banda que já não fazia mais sentido em carregar seu antigo nome, foi então que surgiu a necessidade de um novo nome que desse a esse quinteto uma identidade.
De uma viagem que a banda fez surgiu a música “Delírios Cromáticos” de onde, então, surgiu o nome CROMA. A banda chegou a apresentar-se em bares da Lapa, e fazendo apresentações em aniversários e festas.
Pela incrível mistura de influências vinda de seus integrantes, a banda criou um som próprio, que tende a agradar ”gregos e troianos”, Passando pelo punk rock, emo core, pop e até pelas grandes baladas românticas. A banda traz letras simples e cotidianas de relacionamentos, geralmente mal resolvidos porém muito bem explicados.
Em seu repertório de cover a banda costuma apresentar também uma variedade de estilos, indo de “boys don’t cry “ da banda The Cure até “Meu erro” dos Paralamas do Sucesso, é claro que tudo é apresentado sempre com um toque especial feito por essa galera mais que”Cromática” .

Playlists relacionadas

Contrate