Cupim na Mesa

Cupim na Mesa

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.211.603plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafaela Simoes e outros 858 ouvintes
Rafaela SimoesRafaela SimoesRafaela SimoesRafaela SimoesRafaela Simoes
Fã-clubeRodrigo Correa e outros 449 fãs
Rodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo CorreaRodrigo Correa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de André MarinhoAndré MarinhoVoz
Imagem de CaioCaioPercussão
Imagem de LuizinhoLuizinhoCavaquinho
Ver mais integrantes

Release

O Cupim na Mesa nasceu em meados de 2001, quando quatro amigos se juntaram para ensaiar sambas de artistas consagrados e passaram a fazer shows nas noites paulistanas, com um repertório animado, repleto de axé e pagode da melhor qualidade.
Com o CD independente intitulado Cupim na Mesa e produzido por Laércio da Costa, Leandro Lehart e Bira Haway, o grupo ganhou status no cenário musical como um grupo de pagode sinônimo de qualidade no som e nos acordes e alcançou o sucesso nas FMs de São Paulo.
No entanto, sete anos após a formação inicial, André Marinho, ex-Br?Oz, assumiu o microfone do Cupim na Mesa, mostrando todo o seu talento e carisma e, facilmente, conquistou os fãs e o seu lugar no grupo, que ganhou uma projeção ainda maior no circuito musical de samba e pagode com a novidade.
A entrada de André deu um novo ânimo para o Cupim na Mesa e o show, se já era reconhecido por seu dinamismo, alto astral e descontração, passou a ser ainda mais valorizado e comentado no circuito de baladas universitário.
Para celebrar a nova fase, em dezembro de 2008, o grupo Cupim na Mesa gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo na casa noturna Santa Aldeia, na Vila Olímpia, reduto dos jovens universitário de classe média, em São Paulo, SP, que teve lotação esgotada e diversas participações especiais e presenças VIPs.

Para o show do seu DVD, o Cupim na Mesa surgiu com visual repaginado e trouxe uma mistura de ritmos, com um repertório que passeava pelo samba, pop, sertanejo, funk e axé; além dos já consagrados hits do grupo: Incendeia, Amor de Verão e Viciado no Teu Beijo.

Contando com a participação de Tatau (ex-vocalista do Araketu) e do grupo Doce Encontro nas inéditas Deixa a Cidade Tremer e Pipocou, respectivamente, o Cupim na Mesa incluiu em seu repertório um medley pop com as músicas do grupo O Rappa, com participação de Bruno Diegues, vocalista do Jeito Moleque além de um medley de sucessos sertanejos universitários com a participação da dupla João Lucas e Léo, revelação em Santa Catarina; e uma homenagem ao grupo Molejo, com a participação de seu irreverente vocalista Anderson Leonardo.

O show, como já é a marca registrada do Cupim na Mesa, rolou com muita animação, mas também teve seu momento romântico, quando André Marinho emocionou o público com a regravação do sucesso de Edson e Hudson, Foi Deus.

O CD e DVD Cupim na Mesa Ao Vivo na Balada serão lançados em abril de 2009 e irão marcar uma reestréia em alto estilo e com força total. Com esse novo projeto, o Cupim na Mesa se prepara para um ano cheio de novidades para a mídia e o público e surge como uma promessa para 2009 no circuito do samba e pagode.

Playlists relacionadas

Contrate

Masil Produções Artisticas

http://www.andremarinho.net