curumanos

curumanos

Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays5.250plays

Comunidade

OuvintesLeandro d!b e outros 10 ouvintes
Leandro d!bLeandro d!bLeandro d!bLeandro d!b
Fã-clubeLeandro Br e outros 24 fãs
Leandro BrLeandro BrLeandro BrLeandro BrLeandro Br

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de CurumimCurumimVoz
Imagem de DJ AndersomDJ AndersomDJ

Release

Depois de 10 anos fazendo parte do grupo Manos do rap, de ser um dos integrantes do grupo TR.O. PA (Trovadores Originais de Porto Alegre) e de participar de músicas que fizeram sucesso tais como:

? Afrocalípse (Dependentes)
? Erga suas mãos (Ultramen),

Curumim lança sua carreira solo, produzindo suas próprias músicas, misturando vários estilos musicais sem esquecer a essência do rap, tendo como principais influências, Wu Tang Clan, Mobb Deep, Bone Thugs, Rage Against The Machine.
Seu novo som pode ser conferido em páginas da web, como:

? www.palcomp3.com.br/curumanos

Em um rápido resumo sobre sua carreira podemos citar o vinil lançado em 2002 ?Ultrapassando barreiras?, a sua participação na faixa 07 no cd ?o incrível caso da música que encolheu e outras histórias? da banda Ultramen. Em 2004 teve o lançamento do cd do Manos do Rap ?O Poder da Palavra?, e em 2005 teve a gravação do DVD Pedra 90 em que o grupo Manos do Rap participa com duas músicas.
Ainda em 2005 é lançada a coletânea Operação Contágio, em que o seu grupo participou na faixa 02, junto com o grupo Dependentes.
Em 2007, Curumim participou de duas faixas e produziu três do Cd ?Outra vida? de seu amigo e ex-colega de palco Rapper Dú.
Em 2008, depois de um longo período produzindo suas músicas, é lançado o EP ?Seja qual feira que for? da
TR.O. PA em que produziu uma faixa.
2009 Foi um ano de muitas produções, e preparação para sua nova fase, agora em 2010, curumim vai lançar seu EP em uma parceria feita com o DJ Anderson, DJ da banda ultramen, amigo e colega de palco. Aguardem...

Playlists relacionadas

Contrate

SIMONE

(51) 9370 - 8236 | (51) 9255 - 8567http://www.myspace.com/curumanos