Imagem de capa de Cynthia Silveira
Cynthia Silveira

Cynthia Silveira

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.273plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCelso Junior e outros 79 ouvintes
Celso JuniorCelso JuniorCelso JuniorCelso JuniorCelso Junior
Fã-clubeRaquel Diniz e outros 4 fãs
Raquel DinizRaquel DinizRaquel DinizRaquel DinizRaquel Diniz

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cynthia Silveira, cantora e compositora, transita pelo universo pop-folk com canções pessoais e intimistas, retratando sua vivência multicultural. Seu EP de lançamento “Shades of Love”, foi apresentado em cidades como Nova Iorque, Chicago, Nashville, Londres e Essex, sempre acompanhando-se ao teclado e violão

No Brasil, apresentou-se em conhecidos locais de São Paulo-SP, como Funarte,abrindo para a cantora, compositora e pianista Juliana Galdeano, Sensorial Discos, Rooftop 775, Livraria Nobel – Espaço Novo Mundo, na rede de Livrarias Cultura, nas unidades do Conjunto Nacional, Shopping Market Place e Shopping Villa Lobos.


Cynthia também é poetisa, autora do livro “Janelas”, disponível nas versões impressa, áudio e Kindle, cujo lançamento ocorreu na Livraria Cultura e foi apresentado na Bienal do Livro de São Paulo. A artista também faz parte, como autora, do projeto Bookcrossing que incentiva e promove a leitura em vários países do mundo.
Em maio de 2018 gravou em Tóquio – Japão, o videoclipe de sua música “It Used to be You (Sorry Japan)”, com harmonia e melodia fortes a cantora faz uma correlação do Tsunami com o fim de um relacionamento amoroso, o vídeo teve ampla divulgação nacional nos canais de TV Multishow e Bis.

Cynthia está de volta aos palcos e trabalha simultaneamente no seu primeiro álbum, com músicas em português e inglês, cujo lançamento está previsto para começo de 2022.

Playlists relacionadas