forró Danadodebom

EstiloForró
Cidade/EstadoItabuna / BA
Plays3.123plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesvalter santos carvalho e outros 6 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcinho do AcordeonAcordeão
Dan ReisVoz

Release

Luiz Gonzaga cantou as dores e os amores de um povo que não tinha voz, e disseminou a cultura nordestina pelo país, fazendo todos se encantarem pela delícia de dançar agarradinho ao som da sanfona, triângulo e zabumba. Devido ao seu talento e amor pelo nordeste, Gonzaga deixou inúmeros seguidores, que direta ou indiretamente foram influenciados por ele.

Assim surgiu, em 20 de junho de 2004, o Forró Danadodebom envolvido pela maravilha de cantar a alma nordestina. Márcio Santana, Danillo Souza, Leandro Sanjuan, Arthur Ricardo e Anderson Brito colocaram em prática o sonho de fazer forró e seguir o passo do “rei do baião”. Mesmo com dificuldades e instrumentos emprestados tiveram muita garra e determinação. A banda que inicialmente fazia pequenas apresentações em aniversários, barzinhos, praças e eventos particulares e como em todo começo, com muitas historias pra contar, como a da primeira zabumba da banda que foi comprada minutos antes da primeira apresentação.

O Forró Danadodebom, influenciado pela beleza do forró pé-de-serra, a banda, tem como instrumentos base acordeon, triangulo e zabumba, mesclados com a modernidade do contra-baixo, violão, percuteria e efeitos que é o resultado de um som bastante inovador com um repertório totalmente eclético e com uma pegada diferente no conceito chamado forró e assim também inovando com momentos especiais no show no qual damos o nome e batizamos como o Danado elétrico que faz o maior sucesso.

O trabalho da banda não demorou a ser reconhecido e acolhido pelo público que prestigia o grupo em todas as suas apresentações. Sendo assim o grupo conquistou o seu espaço com carisma e forró de qualidade, resultado de um trabalho árduo de toda a equipe.

Em janeiro de 2007, foi lançado o primeiro CD da banda, com músicas dos próprios integrantes. Sucessos como Quer Dançar e Prima Katarina..

Em 2009 foi gravado o primeiro DVD da banda, com músicas inéditas como "Me deixe em paz" e " Eu imploro"com um Grande show, junto o publico e estrutura de altíssimo nível.

2010 é um ano de novos projetos onde o forró danadodebom mais uma vez vai mostrar, que não adianta ser bom...Pois tem que ser Danado

Playlists relacionadas

Contrate

Wanderson

(73) 8806 - 4447http://www.forrodanadodebom.com
Home