EstiloFunk
Cidade/EstadoNilópolis / RJ
Plays134.670plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesClaudio Soares e outros 83 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 170 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JoyVoz
CariocaVoz

Release

CARIOCAS MCS

REGGAETON BRASIL


Reggaeton: será que ele vai superar o funk?
Na região norte, o novo ritmo já é sucesso absoluto. Em pouco tempo, ganhou adeptos também no centro-oeste e, se aproxima rapidamente, do sudeste

Já foi a vez do rock?n roll, do estouro do pagode paulista, do rebolado de Carla Perez; das polêmicas letras do funk carioca. Agora, a sensação vem de Porto Rico e mistura reggae, hip hop, a sensualidade da dança caribenha e atende pelo nome de reggaeton. É o encontro de várias tribos em um único ritmo. Enquanto nos nossos vizinhos latinos, ele já alcançou o sucesso, por aqui, na voz do grupo Cariocas MC?s, por exemplo, vem ganhando a adesão de cada vez mais gente. Para se ter uma idéia, o clip da música de trabalho ?Cachorrete? está entre os mais acessados nos sites Videolog e no Youtube. Juntos, chegam a somar quase 800 mil visitas e os comentários só dão bons créditos à música.

?Não é de hoje que acompanho os modismos da música. Há muitos anos como produtor musical, não é difícil para mim, identificar quando um determinado ritmo tem tudo para dar certo. E pela reação da platéia por onde esses meninos passam, posso afirmar que o reggaeton, em pouco tempo, vai contagiar o público de todo o país?, aposta Victor Júnior, responsável por lançar nomes como Claudinho e Buchecha, Latino e Kelly Key.

E pelo visto, ele tem razão. ?O reggaeton está invadindo o Brasil com força além do esperado! Tanto que hoje, já temos remixes em funk, dance, e até mesmo em forró?, aposta o DJ Carioca, que ao lado de Dance Joy, também forma o grupo Cariocas MC?s. O grupo já conseguiu uma boa visibilidade nas regiões Norte e Centro-Oeste e, atualmente, faz, em média, cinco shows por mês para até 8 mil pessoas em cada. ?Temos musicalidade, inovação, coreografias, danças e estilo, o que muita gente ainda não viu e pouquíssimos que tiveram a oportunidade de ver não se surpreenderam?, orgulha-se Carioca.

Bem, com tantas características atraentes assim, você ainda duvida que esses caras vão
realmente estourar?

Playlists relacionadas

Contrate

MC JOY Cariocas Mcs

http://www.cariocasmcs.com
Home