Danielle Maciel

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays24.213plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDanielle Maciel e outros 43 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 73 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Danielle MacielVoz

Release

Meu nome é Danielle Maciel, tenho 28anos, nasci dia 20 de Fevereiro de 1985, natural do Rio de Janeiro. Fui criada no berço evangélico e nunca me desviei deste caminho.

Desde pequena gostava muito de cantar, com meus 14 anos de idade me interessei realmente pela música, eu queria muito aprender a tocar violão para poder compor músicas, admirava quem escrevia músicas, pedi muito a Deus e comecei a aprender a tocar violão. Cantei por muito tempo no Ministério de Louvor na Igreja Assembleia de Deus de Bento Brasil em Manaus onde fui aperfeiçoando minha voz.

Apartir dos meus 18 anos comecei a trabalhar como recepcionista, depois de alguns anos foi sentindo algumas mudanças em meu corpo, sentia cansaço e fraqueza nas pernas, mas passado alguns meses aqueles sintomas sumia e não dava muito crédito, a mesma sensação de cansaço e fraqueza voltava com mais frequência à situação foi ficando grave que se chegou a um ponto de precisar de acompanhante para poder andar, não conseguia subir uma escada de ônibus, nem pentear os meus cabelos, precisava de ajuda até para me vestir sentia muitas dores. Foi então que procurei vários médicos especialistas e não achava um diagnóstico exato... Cheguei até tomar remédios antidepressivos, pensando ser o problema psicológico. No ano de 2007 comecei a me tratar com uma médica Neurologista e fiz vários exames e através de um deles especificamente uma tomografia do tórax viria a tona uma doença raríssima diagnosticada como Miastenia Gravis, uma doença auto-imune, isso se dá por causa da presença de anticorpos (proteínas de defesa) do próprio organismo, que atacam os receptores de acetilcolina nas junções neuromusculares, junção essa que conhecemos pelo contato entre o nervo e o músculo.

Mesmo com o problema, no dia 24 de Março de 2007 aconteceu o meu casamento, e logo após tive uma crise miastênica foi muito difícil, mas meu esposo sempre me deu muitas forças e o amor superou todas as barreiras, fiquei uma semana internada, meus pais estavam morando em Brasília e por telefone dentro do Hospital conseguia falar com eles. Dia 28 de Fevereiro de 2008 fiz uma cirurgia da retirada da glândula do Timo os médicos disseram que depois de 6 meses eu me recuperaria, mas para a Glória do Senhor, me recuperei bem antes, com 3 meses voltei a trabalhar. Passei por momentos muitos difíceis na qual pensava até de não viver mais... Pensava que Deus tinha se esquecido de mim, mas no meio de muitas lutas e provações não desisti Deus me dava forças e minha família também... No meio das lutas me deu inspirações para compor diversas canções. Hoje me considero curada, pois Ele me fez vencedora hoje ainda tomo remédios para controlar a Miastenia, porém Deus realizou os meus sonhos e fez cumprir Suas promessas em minha vida, a gravação desse CD, por muitas vezes o Senhor falava comigo através de profecias que o meu mistério se estenderia para o mundo inteiro, muitos não entenderam a situação que eu passei, mas Deus me fez passar por um deserto e depois me provou e demonstrou que Ele é Deus que pode todas as coisas o dono da prata e do ouro, me deu esta oportunidade. Quero dizer a você que está lendo este testemunho que Deus é Contigo e não importa à situação que você se encontra Deus muda o quadro da tua História como mudou a minha...

Playlists relacionadas

Contrate

Abraão Maciel

(21) 2759 - 0316 | (21) 7683 - 4652http://www.daniellemaciel.com.br
Home