Daniel Osmar

EstiloGospel
Cidade/EstadoJoinville / SC
Plays395plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexandre Carlos e outros 2 ouvintes
Fã-clubeCarlos Dourado e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Daniel Osmar reside na cidade de Joinville SC desde quando nasceu, iniciou sua carreira musical com apenas 5 anos de idade mas passou a ser reconhecido profissionalmente com 15 anos de idade.
Em 2007 começou a participar de um programa na rádio 104,7 fm (rádio comunitária), onde se apresentava ao vivo nas tardes de domingo, ali permaneceu durante um ano. Ao sair da rádio, Daniel ficou durante um tempo sem se expor na mídia.
Entre 2010 e 2011 o cantor aprendeu a tocar acordeon com seu avô Osmar Evaristo, e no final do ano de 2011, ganhou de sua mãe, Ester Evaristo Braz, o seu primeiro instrumento.
Em Janeiro de 2012 recebeu um convite para participar de um programa exibido em uma rede de televisão local de sua cidade, Daniel Osmar se apresentou pela primeira vez na TVBE (TV BRASIL ESPERANÇA), no programa “COMUNIDADE” que era apresentado pelo Político e Jornalista Patrício Destro.
Após a gravação do programa Comunidade, o jovem que tocava acordeon começou a ganhar reconhecimento na mídia, o jovem ficou conhecido como “Menino da gaita”, sendo mais tarde, o primeiro cantor gospel a gravar o programa “RODA DE VIOLA” da TVBE.
Em 2013, participou do programa “BRASIL SERTANEJO” no qual fora exibido pelo SBT (SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO).
Em menos de 2 anos, gravou mais de 15 programas de TV. Em 2014 lançou seu primeiro CD intitulado “A HORA DE DEUS”, trazendo composições de autoria do próprio cantor e amigos. O material lançado em agosto de 2014 e ganhou destaque com a música “SE ISSO NÃO FOR AMOR”, música de trabalho de Daniel Osmar.

Playlists relacionadas

Home