Danillo Davilla

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays146.236plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPaulo Barbosa e outros 57 ouvintes
Fã-clubeWillimem Lourenço e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor e compositor, Danillo Dávilla se destacou quando suas composições passaram a fazer sucesso nas vozes de grandes artistas sertanejos e agora em parceria com a Workshow lança seu primeiro DVD intitulado “Danillo Dávilla Ao Vivo”.

O DVD “Danillo Dávilla Ao Vivo” é intimista e vem gerando muita expectativa no mercado da música sertaneja. O DVD foi gravado no Varanda Produções com a produção musical assinada por Ivan Myazato. 15 faixas compõem esse projeto sendo que 14 músicas é de sua autoria.
Danillo Dávilla se prepara agora para emocionar seu próprio público com o lançamento do seu primeiro DVD nas plataformas de áudio, seguido dos clipes que serão lançados um por semana no YouTube.

Quem é Danillo Dávilla?
Você com certeza já se pegou cantando “garçom troca o DVD que essa moda me faz sofrer e o coração não guenta” ou já se viu viajando em “e todo caminho eu sei de cor se eu não me engano agora vai me deixar só” e deve até conhecer “um quarto que ficou apaixonado, travesseiro dependente e viciado em você”.

Mas, o que você pode não saber, é que todas essas letras saíram de uma mesma cabeça e que o responsável por escrever canções com tanto sentimento, também transmite emoção de outra forma: através da voz.

Danillo Dávilla tem 24 anos de idade e muita história contar. Não é atoa que o compositor tem mais de duas mil letras prontas e separou aquelas que mais mexem com o seu coração pra gravar o seu próprio projeto.

Ser cantor não foi bem uma escolha e sim um destino. Já que desde novinho, quando ainda estava nos primeiros anos da escola lá em Paracatu, no estado de Minas Gerais onde ele nasceu, o garoto, que não tinha contato nenhum com música, resolveu participar de um show de calouros com 9 anos.

Mas foi só morando em outra cidade, em Crixás, em Goiás, já com 15, resolveu participar de um novo festival. Nessa oportunidade Danillo decidiu que carreira seguir e qual caminho traçar. Dado o objetivo, começou o trabalho. Foi também nessa idade que ele pegou a caneta pra escrever a primeira música.

Foram três anos até a sua vinda pra Goiânia, pra que ele pudesse vender seus primeiros refrãos. Nesse período muita coisa aconteceu. Danilo saiu de casa e foi morar em Brasília, passou por dificuldades, deu de cara em muitas portas e deu valor a muita coisa.

Mas a capital federal não era bem o destino que ele procurava, por isso a mudança pra Goiânia foi natural. O mercado goiano sempre foi maior e as composições de Danilo já estavam prontas apenas esperando uma oportunidade para alavancar carreiras e a estourar no Brasil. E claro, com tanto talento, o caminho não poderia ser outro.

Na capital goiana, parcerias lhe renderam letras como: “10%”, “Eu sei de Cor”, “Medida Certa”, “Chave Cópia”, “Ninguém é de Ferro”, “5 Km”, “De trás pra frente” e muitas outras, que encontraram as vozes de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Felipe Araújo, Henrique e Juliano, Wesley Safadão e muitos outros artistas. “A primeira música que eu vendi foi um "Ex Apaixonado”, gravada por Israel e Rodolfo. Ela abriu muitas portas, me deu um suporte e comecei a fazer meu nome no mundo da da composição”, lembra.

Contato para shows: (62) 3241-7163

Playlists relacionadas

Home