Danuzzio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays30.466plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexsandro Araujo e outros 16 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Pernambucano Danuzio Liebe tem uma história, no mínimo, bastante interessante. Leonino de 1986, Danuzio Liebe sempre teve forte influência no cenário musical, a começar pelo seu pai que também é cantor e participava de programas de televisão e rádio como Chacrinha e Programa Silvo Santos. Com fortes valores familiares, desde cedo sempre se dedicou aos encantos melódicos participando de escolas musicais e desenvolvendo as habilidades no violão, guitarra, contrabaixo, percussão e sua característica maior: a voz!
Aos 17 anos começou a tocar em barzinhos, o que lhe forneceu bastante experiência por executar canções de diversos estilos. Um pouco mais tarde teve que conciliar as atividades musicais com suas graduações que lhe renderam os títulos de Engenheiro de Telecomunicações, Eletrônica e Especialização em Comunicações da Dados.
Chegou a trabalhar como Engenheiro, administrando grandes projetos de infra estrutura de redes de dados, mas percebeu que o seu coração e sua razão “gritavam” pelas melodias.
Até que no início 2012 gravou seu primeiro CD intitulado “Meu Vício” que o lançou no cenário musical. Seu estilo inconfundível Sertanejo-Pop-Soul o torna único, criando um novo estilo de um ritmo que tem crescido a cada dia: o sertanejo. Atualmente, está na trabalhando em seu segundo "CD - Ao Vivo", com o melhor do sertanejo universitário e seus arrocha sensuais !!!

Playlists relacionadas

Home