Dany e Rafa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoTimbó / SC
Plays139.363plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCledisin Avila e outros 159 ouvintes
Fã-clubecaroline partinski e outros 223 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DanyVoz
RafaVoz, Violão

Release

Daniel Odair Zermiani, o Dany (22/02/90) e Rafael Odair Zermiani, o Rafa (28/06/88), ambos nascidos em Timbó - SC, iniciaram a carreira cantando no encerramento do jardim de infância onde estudavam. Participaram de vários Festivais no estado de Santa Catarina nos anos de 97, 98 e 99, sempre obtendo grandes resultados, o que impulsionou em definitivo a carreira da dupla.
Apresentaram-se no programa Gente Inocente (Rede Globo), no quadro do 'Chuveiro'. E homenagearam Chitãozinho & Xororó, Marlon & Maicon e Cléber Bambam (vencedor do BBB 1).
No ano de 2001, ainda crianças, gravaram o EP 'Contando as Horas'. O trabalho teve 5 canções e, foi gravado e mixado no Estúdio Randall, em São Paulo. Danimar, um dos mais consagrados compositores do país, é o responsável pela produção artística e composição de quatro músicas.
Em setembro de 2007, gravaram o CD 'Acústico Ao Vivo', que trazia grandes sucessos da música sertaneja nacional. Este material se espalhou rapidamente pelo estado, elevando o nome da dupla entre a mídia e gerando contratos de shows em várias casas de destaque em SC.
A partir dessa época, passaram a receber convites para várias aberturas de Shows Nacionais (Zezé di Camargo & Luciano, Marlon & Maicon, Grupo Tradição, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, João Neto & Frederico, Tchê Garotos, Daniel, João Bosco & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana, Jorge & Matheus, Sérgio Reis e Renato Teixeira, entre muitos outros).
Em Janeiro de 2008 foram contratados para ser a dupla residente das quintas-feiras na Balada Country, em Blumenau, carinhosamente conhecida em toda SC como RISKA FACA.
No início de 2009 lançaram o segundo EP, chamado 'Amor de Balada', também título da faixa de trabalho, que foi executado em todo o sul do país com grande êxito. Este contou com seis canções inéditas e a regravação da faixa 'Segredo', do primeiro EP, composta por Danimar.
No final do mesmo ano, gravaram os singles 'Quem perdeu foi você' e 'É pra acabar', ao vivo, que juntamente com as canções do segundo EP, formaram o CD 'Amor de Balada'.
Comemorando 10 anos de carreira em 2010, desde o lançamento de seu primeiro trabalho, a dupla lançou em setembro deste ano o CD 'Dany & Rafa Ao Vivo', que traz 14 canções, das quais 9 são inéditas e as regravações vêm com arranjos novos e ousados. O álbum foi produzido por Orlando Baron, o mesmo Produtor Musical de CD/DVD de Luan Santana, Fernando e Sorocaba entre outros.
Após o lançamento deste CD, a dupla iniciou sua divulgação em SC e dará seqüência nos demais estados do país. A faixa de trabalho 'Deu vontade' vem sendo executada em todas as rádios com muito sucesso.
Atualmente os irmãos administram suas atividades em Timbó/SC e em Londrina/PR, umas das cidades eixo da cena sertaneja nacional, para onde tiveram que se mudar, para poder coordenar melhor seus novos projetos.

Playlists relacionadas

Contrate

Daniela / Eduardo Alberton

(47) 3382 - 0592 | (47) 9905 - 0734http://www.danyerafa.com.br
Home