Dany e Roby

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSorriso / MT
Plays1.720plays

Comunidade

OuvintesSorriso Som e outros 5 ouvintes
Fã-clubeFABIO MESQUITA e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Grande Dupla sertaneja!

Natural de Capitão Leônidas Marques (PR) a dupla Dany e Roby começou a carreira em 1989 tocando em bares, restaurantes e festivais na região. Só em 1992 gravaram o 1º LP em São Paulo, além de mais dois trabalhos independentes.

Filhos de agricultores, os irmãos tiveram uma vida dura na roça ao lado dos pais e resolveram tentar a sorte com a música em Santa Catarina onde tudo começou.

A dupla ficou conhecida em todo o estado e passou a fazer shows pelo Brasil. Em uma de suas viagens, eles conheceram Sorriso-MT, onde fixaram residência. Desde então a carreira dos dois passou a ser reconhecida também no estado de Mato Grosso.

Eles se apresentaram em várias cidades do estado, participaram de diversos programas de TV e Rádio e conheceram vários artistas, entre eles, Carlos Randall produtor e compositor conceituado da música sertaneja.

O 4º CD da dupla foi gravado em São Paulo, intitulado "Dois Cowboys" com 15 faixas de puro talento, bom gosto musical e foi produzido por Carlos Randall que lançou músicas com artistas renomados como Zezé Di Camargo e Luciano (Dois Corações e Uma História), Edson e Hudson (Porta Retrato), Chitãzinho e Xororó (Doce Pecado), Gian e Giovane (Roupa de Lua de Mel), Christian e Ralf (Prazer por Prazer), Guilherme e Santiago (Do Outro Lado da Cidade), Eduardo Costa (Primeiro de Abril), Daniel (Dá-me Dá-me), Bruno e Marrone (Esqueci), Chico Rei e Paraná (Você Não Sabe Amar) entre outros. Agora é a vez da dupla Dany e Roby alcançar o reconhecimento nacional com a música de trabalho "Dois Cowboys" também de autoria de Carlos Randall.
A turnê 2013 da dupla trará muitas novidades e promete surpreender os amantes da música sertaneja em todo o Brasil!

Playlists relacionadas

Contrate

Dany

(66) 8126 - 8163 | (66) 8121 - 2599https://www.danyeroby.com.br