Darklands

Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays1.854plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJosé Paes de Oliveira Júnior e outros 1 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RenanGuitarra
ThalesGuitarra
AlanBaixo
Ver mais integrantes

Release

A Banda Darklands surgiu inicialmente da união de 3 amigos que se propuseram a tocar heavy metal. A garagem de um deles era o palco dos primeiros ensaios. A bateria improvisada e as duas guitarras desafinadas seriam apenas o pequeno começo de um grande sonho de fazer música. Logo após arranjar um baixista e um vocalista, a banda então estava formada. Em setembro de 2003 começaram a ensaiar, tirando covers do Iron Maiden, banda bastante admirada por todos os integrantes. Nessa época, a banda se chamava “Shivuk”, que significa “últimas energias” em japonês. Após 3 meses de banda, já podia ser notado o talento dos 5 integrantes, através de uma apresentação num campeonato escolar de bandas, no qual foi obtido o 2º lugar e foram recebidos muitos elogios.
A partir daí a banda passou a se chamar “Darkness” e buscou dar caminho as suas músicas próprias. As apresentações da banda começaram a surgir com mais ênfase no ano de 2004, quando se apresentaram na Rua da Cultura, no Rock’n SD e no 1º Hell Come to Interland. Em junho de 2004 a banda resolveu gravar sua primeira demo entitulada “Fire on the sky” em homenagem a música de mesmo nome composta pelo grupo.
A presença de uma banda européia chamada “The Darkness” levou a banda a querer mudar de nome e foi então que surgiu o atual nome Darklands.
A Darklands tem o objetivo de divulgar seu trabalho no duro cenário do heavy metal sergipano e é composta por:

o Milton Borges – Vocal – 20 anos;
o Renam – Guitarra – 20 anos;
o Thales – Guitarra – 15 anos;
o Alan – Contrabaixo – 20 anos;
o Angelo – Bateria – 16 anos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home