David Quinlan

EstiloGospel
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.336.180plays

Música em destaque

Cordeiro De Deus
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIsmael Costa e outros 868 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 179 fãs

Comentários

Filtrar Por:
David QuinlanVoz

Release

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

TRAJETÓRIA

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

Playlists relacionadas

Home