Davi Piangers

Cidade/EstadoMarília / SP
Plays240.766plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoberto Calado e outros 706 ouvintes
Fã-clubeRodrigo Brito e outros 405 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em Porto Alegre – RS, em uma família com fortes inclinações artísticas, Davi Piangers estudou música desde criança, e começou a carreira profissional muito cedo, tocando na noite gaúcha, e dando aulas de guitarra em escolas de música.

Davi Piangers ficou conhecido no sul do país como guitarrista da banda Castelo Forte, aclamada como a maior banda de rock cristão do Rio Grande do Sul, na época. Fazendo shows pelo Brasil e rodando muito nas rádios evangélicas, Davi se tornou ícone da guitarra no sul do Brasil, sendo alvo de inúmeras matérias na mídia local, e recebendo prêmios por seu trabalho como guitarrista, além de ter sido endorser das guitarras Cheruti, ao lado do grande Frank Solari.

Atualmente residindo em São Paulo, o guitarrista já coleciona um currículo invejável, tendo trabalhado, no palco ou no estúdio, com grandes nomes da música gospel brasileira, como Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum, Nívea Soares, Adhemar de Campos, Pregador Luo, Celinha Batista (FAT FAMILY), Bob Fitts (EUA), Adoração & Adoradores, Fernandinho, entre outros... além de ter tocado ao lado de artistas do heavy metal e da música instrumental nacional, como Juninho Afram, Marcos De Ros, Ciro Visconti, Aquiles Priester e Felipe Andreolli (ANGRA), Katana, Oficina G3, Shaman, Roger Franco, Jimmy Oliveira, etc...

Paralelo a seus trabalhos como sideman, Davi Piangers tem se dedicado à sua carreira no rock instrumental, fazendo workshops de guitarra em vários estados brasileiros, e tendo suas músicas ouvidas e comentadas por pessoas de todo o Brasil e do mundo.

Playlists relacionadas

Home