Dazdama

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays53.180plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFonseca Supermercado e outros 15 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Dazdama é um duo de música pop eletrônica que promove uma verdadeira experiência emocional em suas apresentações ao cantar e tocar a trilha-sonora da vida do brasileiro.
A vida de todo mundo é contada por meio de música, certo? Cada momento de emoção possui uma canção como trilha sonora. Pois bem: em um show de intensidade pura e com um repertório recheado dos grandes hits nacionais, o Dazdama nasceu para ser essa ferramenta de link afetivo resgatando as melhores lembranças de cada expectador.
Para tomar conta das pistas e palcos de shows, festas, rodeios e casas noturnas, temos a inusitada mistura de uma DJ e um Baterista.
Leko Bertoldo tem década de serviços prestados como baterista e showman de alguns dos principais grupos do país, como o Tradição e Thaeme & Thiago. Além da bateria, ele toca violão e é um compositor de mão cheia.
Sara Navarro vem de muitas horas como DJ residente de casas noturnas desde que foi cursar Artes e Design em Juiz de Fora (MG) e avançou estudos em produção musical. Aprendeu desde cedo que a música é um refúgio de felicidade e então tenta espalhar essa energia positiva com suas pick ups.
Sempre enaltecendo as mulheres, os dois se juntaram pela filosofia em comum de que música boa é aquela que faz as pessoas felizes e as transporta para lugares inesquecíveis.
O que fizeram e fazem é levar um som próprio sem distinção de gênero musical, apesar do histórico dele ser mais voltado ao sertanejo e dela vir do mundo do Brazilian Bass. A soma dos dois, traz o pop eletrônico livre do Dazdama.
O set-list que está sendo gravado pelo duo inclui de Cássia Eller ("Malandragem") a Raça Negra ("Cheia de Manias"), passando por Tribalistas ("Já Sei Namorar"), Leoni ("Garotos") e Felipe Dylon ("Musa do Verão") somadas a três músicas inéditas e autorais.
O show do Dazdama é festa no sentido literal da palavra, é vibe positiva, uma verdadeira conexão afetiva com canções que linkam a história da vida das pessoas. Essa experiência única vai do eletrônico da Sara às baquetas do Leko e daí direto para os ouvidos e para o peito do público. Para o lado esquerdo desse, principalmente.


Playlists relacionadas

Home