EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.870plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDDC - Desvio de Conduta e outros 11 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AlvaciBaixo
William SoloneBateria
William KboleoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Banda punk rock hardcore formada em 31 de julho de 2005 pelos camaradas:
Charles (Professor) e Fernanda no volante
William (Kboleo) no acelerador
Alvaci (Número 1) na embreagem
William (Solone) no motor
Tudo começou em julho, quando Kboleo (baixista dos Remanescentes) e Solone Multiman (baterista dos Remanescentes e Proletário) convidaram Alvaci que estava aprendendo a tocar baixo para formar uma banda cover de punk rock / hardcore. Os três já eram velhos camaradas e teve uma vez que viram o Charles cantando em uma banda cover ( The Vermes ) e gostaram da performance do Doidão, então o convite foi feito.
No início seria um quarteto e uma banda cover, tocaríamos tudo que gostamos com a seguinte formação: Charles (vocais), Kboleo (guitarra), Alvaci (baixo) e Solone (bateria). Logo no primeiro ensaio o Charles não apareceu e a Fernanda fez os vocais e resolvemos então ficar com dois vocais. Enfim começamos a criar e desistimos de banda cover.
Somos muito unidos, apesar de cada um ter idéias diferentes, sempre discutimos nossas idéias, todos opinamos e chegamos a um denominador comum.
A banda em si não segue nenhum tipo de ideologia, não toca por dinheiro (para falar a verdade tem despesas extras), cada integrante tem seu emprego e nem pensa em viver de música, somente queremos passar através de nossas músicas mensagens positivas, tentamos mostrar nossas insatisfações, ilusões, desilusões, bebedeiras, vitórias, derrotas, alegrias e tristezas, enfim o que acontece em nossas vidas, somos coerentes e estamos ai superando as dificuldades por curtirmos um estilo não muito comum na porra de um país onde 95% da população ouve o que mídia empurra e onde está mesma população absorve tudo por osmose. Às vezes falta grana para manutenção de equipamentos, instrumentos, gravarmos, cumprir nossos compromissos (banda e família), pois quando vamos tocar aqui no Rio ou em outros estados todas as despesas são nossas (mais uma vez repito: tocamos por que gostamos)

Entre 2012 e 2014 Kboleo e Fernanda ficaram afastados devido ao nascimento de mais um membro da família, mas continuamos a tocar com o Luiz do Mundo no kaos na guitarra.

Em 2014 Charles saiu da banda por motivos pessoais e 2015 Kboleo e Fernanda voltaram e estamos ai até hoje.

Resumindo nem esquerda, nem direita ... seguimos em frente.

Playlists relacionadas

Contrate

Home