Dead Anyball Kury

Cidade/EstadoColombo / PR
Plays900plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNeri Rosa e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MichaelGuitarra
GiovaniGuitarra
GuilhermeBaixo
Ver mais integrantes

Release

Nascida em meados de 2000, a banda, ainda sem um nome pré definido, inicia seus ensaios em um pacato e conservador bairro de Colombo. Nessa época, três era os integrantes: os irmãos Jerrison e Guilherme (bateria e baixo) e Vaninho (guitarra). Dessa união surge um projeto de banda cover, uma homenagem mais do que merecida aos estadunidenses do Bad Religion. Motivos de ordem técnica impedem que o projeto obtenha sucesso.
Tempos mais tarde, agora com um nome definido, a Dead AnyBall Kury, que já tinha feito alguns shows por Curitiba, abraça mais dois integrantes e amigos, são eles: Rodrigo (voz) e Michael (guitarra). A partir de então, a banda começa a criar e a cultivar sua história musical.
Em 2001, mesmo com várias canções próprias, a banda supostamente chega ao seu final, devido a problemas que vão além do compreendimento. Porém, meses depois, após uma conversa pós churrasco, Jerrison, Guilherme e Michael têm a idéia de apenas gravar todas as composições, apenas para que estas ficassem guardadas como registro de uma época mais do que fantástica.
Com a gravação, é dado à todos uma injeção de ânimo, o que faz com que os integrantes se reúnam e voltem a fazer da música a sua maior diversão. A demo é lançada oficialmente em 2003, em um dos festivais mais tradicionais da América Latina, o National Garage. Estava selada, definitivamente, a volta da Dead AnyBall Kury à cena rock.
Em 2004, é lançada a nova Demo, intitulada de “Não tem explicação...”, a qual apresentou alguns clássicos que até hoje marcam o repertório da banda em seus shows. Nas duas demos, durante os shows, houve uma distribuição gratuita de aproximadamente 800 cópias em formato tape.
Em 2005 é lançado com o propósito de divulgação, a compilação das duas demos, agora em formato CD, intitulada “Só Sucexos”.
Em 2006, a banda entra em estúdio novamente, dessa vez para gravar seu primeiro álbum. Na lista entram algumas releituras de músicas já conhecidas e algumas inéditas. Acredita-se que entre outubro e novembro de 2007 o álbum esteja pronto e sendo distribuído para venda.

Playlists relacionadas

Contrate

Rodrigo Borsão

(41) 9925 - 2965https://www.palcomp3.com.br/deadanyballkury/
Home