De Bobera

De Bobera

EstiloPagode
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays14.989plays

Comunidade

OuvintesMessias Araujo Filhas e outros 26 ouvintes
Messias Araujo FilhasMessias Araujo FilhasMessias Araujo FilhasMessias Araujo FilhasMessias Araujo Filhas
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 59 fãs
Selma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Gleyson AlvesGleyson AlvesVoz
Imagem de Rodrigo KósRodrigo KósPercussão
Imagem de Pedro OliveiraPedro OliveiraPandeiro
Ver mais integrantes

Release

RELEASE DE BOBERA


A banda DE BOBERA foi lançada no mercado em julho de 2007, tendo como componentes: Gleyson Edwin, Fabricio Gomes, Pedro Oliveira, Rodrigo Kós e Tiago Rego, todos amigos de infância.
A banda toca em média para 12.000 (dez mil) pessoas distribuídas em pelo menos 05 (cinco) shows semanais. Temos material e instrumentos de nivel profissional, os mesmos que se vêem nas apresentações das melhores bandas do país.
O DE BOBERA não possui restrições em relação à possibilidade musical, tocando todos os ritmos que agitam as festas mais populares de Belém. Dessa forma, o repertorio está dividido em pagodes, axés, swingueiras e demais estilos musicais incluindo sertanejo, rock e reggae, isso sem contar com o show ?De Bobera Pop?, um show completamente diferenciado tendo como base de repertório os sucessos do Pop Rock. Mesmo tendo um repertorio bastante variado, a banda não perde sua identidade musical, sua maior característica é o Samba Rock, que tem uma levada mais swingada, alegre e descontraída, ou seja, tudo de melhor que se pode esperar da música. Foram lançadas 3 músicas autorais da banda, chamadas ?Já Rolou?, ?Te Quero? e ?Não Venha Não? ambas atingiram os 10 primeiros lugares das maiores rádios da cidade, e ?Já rolou? e ?Te Quero? atingiram a posição numero 1 tanto na Liberal FM quanto na 99 FM.

A promoção ?Caminhão de Prêmios? realizada pela banda no dia 01 de abril de 2008 pela rádio liberal foi record de cartas, passou em números nunca atingidos em promoções realizada na mesma, foram mais de 153.000 ( cento e cinquenta e três mil) superando assim atrações de nivel nacional como a da banda baiana Parangolé, ou até o fenômeno internacional RDB.
Com menos de um ano de banda, O DE BOBERA concorreu ao Troféu Rádio Liberal (Organizações Rômulo Maiorana) em 03 categorias do ano de 2008: a de Banda


Revelação, Melhor do Samba/Pagode e a de Melhor Cantor, levando pra casa o troféu de Banda Revelação.
Hoje, a banda é composta por 12 (doze) pessoas incluindo músicos (03), roadies (02), técnico de som (01) e produtor (01).

TRABALHOS FONOGRÁFICOS

A banda DE BOBERA tem 6 músicas autorais gravadas nos melhores estúdios de São Paulo e produzidas por Rodriguinho e os mesmos produtores musicais do artista Belo. A banda também tem um CD Promocional AO VIVO que conta com a participação de vários artistas da terra como Júlio Cezar (Nosso Tom), Rebeca (AR-15) e a dupla sertaneja Beto & Leno cantando sucessos em ritmo de Samba Rock.

Playlists relacionadas

Contrate

Banda De Bobera

(91) 8867 - 8658 | (91) 8118 - 0322http://www.debobera.com.br