Dede Alves Yus Lingua Solta

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.837plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDede Yus Casca Grossa e outros 6 ouvintes
Fã-clubeNatalia Nobre e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Comecei tocando em bares e viajando tocando em praças e lugares públicos, fazendo voz e violão.
Montei uma banda em 2005 eu como vocalista (CARAVANA REUNIDOS) e começamos a tocar as nossas musicas misturada a outras de artistas conhecidos.
Em 2010 resolvi abandonar o trabalho e tocar com a banda para ver a aceitação publica das minhas canções, estávamos bem, começamos a tocar em barzinho, e em menos de 1 ano já estávamos sendo procurados para tocar em casas de shows.
Por motivo de força maior no começo de 2012 tive que abandonar a banda e me mudar para outro estado, e parei com a banda.
Ao retornar no final de 2012, senti vontade de continuar o trabalho, mas, não foi possível devido ao meu retorno a minha profissão, já que não tinha condições de me manter só com a musica e teria que remontar um novo time, pois os músicos já estavam todos envolvidos em outros projetos.
Através do trabalho desenvolvido no projeto da CARAVANA REUNIDOS, conheci CARLOS TRUZZI (baterista) foi convidado a assistir o show por um amigo em comum, gostou muito das letras e das musicas.
Revelei a ele meu grande desejo de gravar um disco profissional, então ele me apresentou ao PAULO PHOENIX que trabalha no ESTÚDIO DA TRAMA, e me convidou a gravar o meu disco lá.
Tive o apoio total da empresa que trabalho, em todos os sentidos inclusive com patrocínio.
Esse disco representa pra mim muito trabalho, força de vontade e acima de tudo a fé em Deus e superação.

Escrevemos nossos nomes na historia da musica brasileira, esse era meu sonho e foi realizado.
Das sementes plantadas que colhemos os frutos.
Agora precisamos regar.

Playlists relacionadas

Contrate

Home