Deimos

Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays2.087plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafael Sá e outros 6 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DavidGuitarra
Thiago PivettaBateria
Everton Baixo

Release


Em 1999, remanescentes de algumas bandas da cidade de Diadema (região do ABCD paulista) resolveram se juntar e montaram a banda ?Zero Grau?, juntando influências de vários estilos do Rock and Roll em músicas com letras em português. Com o desenvolvimento da banda e de suas composições, os integrantes perceberam que suas músicas estavam ficando cada vez menos simples e mais pesadas. Trilhavam o caminho do Heavy Metal, mas mantendo as letras em português. Com esse direcionamento na cabeça, resolveram mudar o nome da banda. ?Zero Grau? não era um nome muito apropriado ao Heavy Metal, parecia mais nome de banda de forró!!! ? reclamavam. Partiram atrás de um nome mais apropriado e foi numa velha enciclopédia que o baixista Everton encontrou o nome. DEIMOS, além de ser uma das luas de Marte, é o nome de um dos filhos do deus da guerra, de acordo com a mitologia greco-romana.

Depois de uma longa parada a banda volta em 2010 com força total e alguns integrantes novos
Realçando ainda mais o som da banda.

O Heavy Metal de bandas como Judas Priest, Iron Maiden, Helloween, Manowar e várias outras ajudaram a moldar o som da banda DEIMOS. Seus integrantes sempre procuram adicionar novos elementos em suas composições, dando às músicas um sabor variado e que não soa nunca repetitivo. ?O Sangue e o Poder? e ?Ecos do Caos? são hinos que mostram essa variedade e que conseguem, ao mesmo tempo, manter a personalidade da banda.

Uma banda única e objetiva. Essa é a banda DEIMOS , nas apresentações bombásticas da banda: ?Nós somos a banda DEIMOS e fazemos Heavy Metal em português!!!?


Contato:

E-mail: bandadeimos@hotmail.com

Canal youtube

Link: http://www.youtube.com/user/bandadeimos

Blog Deimos

Link: http://bandadeimos.blogspot.com/

Playlists relacionadas

Contrate

David

(11) 6119 - 1175http://www.deimos.com.br
Home