Deivid e Eduardo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Erê / SC
Plays23.467plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 47 ouvintes
Fã-clubeLarissa Caroline Perozzo e outros 75 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Eduardo Lambertt Amaral
Deivid Freitas

Release

A Dupla Deivid e Eduardo surgiu em 2006 no estado de Santa Catarina.
Deivid morava na cidade de Saltinho ? SC e cantava em festivais municipais. Seu pai popularmente conhecido como Netinho também era cantor.
Netinho conhecia Vilson Cechetti que indicou Eduardo, um cantor da cidade de Campo Erê - SC para tentarem montar uma dupla com Deivid.
Desta forma juntando Deivid com a primeira voz, e Eduardo com a segunda voz e sua facilidade com instrumentos surgiu a Dupla Deivid e Eduardo.
O primeiro show da Dupla Deivid e Eduardo foi em uma pizzaria na cidade Saltinho ?SC, e nesta noite tocaram apenas pela comida
O início da dupla foi bastante difícil contaram com o apoio praticamente apenas da família, que se esforçou muito pelos meninos. Tiveram dificuldades financeiras, e também sofreram certa desconfiança quando buscavam suas apresentações por serem meninos de 8 e 10 anos.
Começaram a fazer apresentações em escolas e em pouco tempo se tornaram conhecidos na região.
O primeiro CD da Dupla Deivid e Eduardo foi direcionado as escolas que se apresentavam.
Depois do primeiro CD o irmão de Deivid chamado Dalvan assumiu a posição de empresário da Dupla começando a ajudá-los financeiramente e com novas idéias.
Desta parceria surgiu o segundo CD da Dupla Deivid Eduardo, agora, já fixado no gênero sertanejo e com o título ?Be A BA do Amor?.
Foi o CD ?Be A BA do Amor? que conquistou fãs para a dupla e abriu novos espaços para shows.
Hoje a Dupla Deivid e Eduardo conta com apresentações em todo o sul do Brasil, com uma média de 8 shows por mês no último ano. Sendo que a Dupla já chegou a fazer 6 Shows em um mesmo dia.
Em um destes dias tumultuados com mais de um show viveram uma passagem cômica e ao mesmo tempo triste, no município de São Miguel da Boa Vista fizeram um show com um retorno tão positivo do público, que o prefeito da cidade resolveu presenteá-los com mil reais a mais que o combinado pelo show. E os meninos Deivid e Eduardo ficaram muito felizes, no caminho para o próximo show do dia, aconteceu um acidente na estrada e a Dupla com a equipe pararam para ajudar, o resultado disso foi que perderam os mil reais que haviam ganho do prefeito, até hoje não se sabe o fim que levou o dinheiro deles.
Estiveram se apresentando na EFAPI em Chapecó ?SC uma das maiores feiras de agropecuária, indústria e comércio do sul do Brasil, no Rodeio de Colorado; o maior rodeio do estado do Paraná e na EXPOBEL em Francisco Beltrão onde dividiram palco com Fernando e Sorocaba.
Além de Fernando e Sorocaba outras estrelas do sertanejo já cantaram com Deivid e Eduardo como Michel Teló, Guilherme e Santiago, Teodoro e Sampaio, e a ex Dupla Hugo Pena e Gabriel.
Ambos Deivid e Eduardo compõem letras, mas, a maioria das composições é do Eduardo.
Eduardo gosta de fazer composições e arranjos musicais para ele além de ser uma profissão, esse é seu lazer preferido.
E Deivid gosta de cantar, e canta diversos estilos musicais não apenas sertanejo, além gostar de vídeo game e futebol.
São meninos cantores que buscam o reconhecimento de seu trabalho com humildade e esforço. Nesses 5 anos de carreira já enfrentaram diversas situações e nunca desistiram sempre mantiveram o sonho de levar a sua música para todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

DALVAN

(49) 9136 - 0669 | (49) 3655 - 2268http://www.deivideeduardo.com.br