Deivison & Rômulo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.285plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Alexandre felisbino Matias e outros 8 ouvintes
Fã-clubeanderson silva calixto andrinho e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Superação e talento marcam a trajetória da dupla Deivison e Rômulo

Para chegar até a Capital paulista, Deivison (então, com 11 anos) e Rômulo (8 anos), seus dois irmãos e seus pais demoraram quase seis meses entre caronas de caminhão, carro, ônibus e a pé. De origem humilde, a família da dupla vendeu o pouco que tinha para conseguir somar a quantia de R$ 4 mil para então dar início a um grande sonho: Viver da música.

Nascidos em Manaus/AM, os irmãos saíram do norte do país com um objetivo: Cantar no Programa Raul Gil. Depois de cortar o Estado do Amazonas de barco, a família chegou ao Estado do Pará e teve todo seu dinheiro roubado.

Para se alimentarem e seguirem viagem, Deivison e Rômulo começaram a cantar em praças públicas, estabelecimentos comerciais e o pouco dinheiro que conseguiam, saciava não apenas a fome, mas o sonho da família em seguir a diante.

Com a ajuda de muitas pessoas e a sensibilidade de outros, a dupla chega à cidade de São Paulo/SP. Até conseguir cantar no Programa Raul Gil, foram dias de grande espera dormindo nas ruas em frente ao estúdio da TV Record esperando por uma oportunidade.

Sem jamais desistir do objetivo, a dupla sonhava o dia para realizar um teste de afinação para participar do programa. Após passar pelo teste, o sonho se tornou realidade, e dias depois Deivison e Rômulo já interpretavam e participavam de homenagens das maiores duplas sertaneja do país.

Em uma destas homenagens, comovido pelo talento e história de superação, Deivison e Rômulo ganharam uma casa da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A casa deu uma maior tranquilidade para que a dupla seguisse participando do Programa Raul Gil, por onde permaneceu por quatro anos.

Além de participar da homenagem dos artistas, Deivison e Rômulo seguiram realizando seus shows em praças públicas e estabelecimentos comerciais para ajudar no orçamento da casa. Em um destes shows, Deivison e Rômulo conheceram o empresário Alessandro Pereira que resolveu investir no talento da dupla.

Atualmente morando na cidade de Campinas/SP, Deivison (17 anos) e Rômulo (14 anos) trabalham a divulgação do primeiro CD da carreira. Com a produção artística do compositor Carlos Randall, responsável pela produção de canções interpretadas por grandes nomes da música sertaneja.

Entre os mais conhecidos, estão o Trio Parada Dura, Di Paullo e Paulino, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, João Bosco e Vinicius, entre outros. Randall é compositor da música "Dois amigos", interpretada pelo cantor Julio Iglesias e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Playlists relacionadas

Home