Imagem de capa de DeLuca

DeLuca

EstiloR&B
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays5.088plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesClaudio Rodrigues e outros 1.093 ouvintes
Fã-clubeRobsonsilvaborracheirolegal e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

DeLuca, cantor e compositor carioca, nasceu na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e, desde que começou a falar, demonstrou talento para música. A infância vivida em lar religioso, rodeado de álbuns e música, fez com que sua inclinação artística se desenvolvesse. Seu primeiro contato com estúdios fonográficos ocorreu aos 10 anos de idade, mesma época em que compôs e gravou a primeira canção.

Em 2019, DeLuca decidiu dedicar-se integralmente a suas próprias produções, em busca de espaço no mercado fonográfico independente. Em janeiro, lançou o primeiro single autoral, "Perco a Cabeça" e angariou cerca de 3 mil streams apenas no Spotify, sem qualquer tipo de investimento. "Sem Tempo", escrita e produzida pelo próprio DeLuca, conseguiu números ainda mais expressivos em muito menos tempo. DeLuca chamou atenção do compositor e produtor Pablo Bispo, conhecido por trabalhar com estrelas como Anitta, IZA e Pabllo Vittar, que o parabenizou pela produção e pelos vocais.

"Eu Não Sei o Que Fazer Com Esse Amor" marcou um momento de virada em sua carreira. Com mais de 11 mil ouvintes únicos e chegando a 30 mil streams, somente no Spotify, o single se tornou sua canção mais popular, destacando-se em sua curta carreira de menos de 1 ano.

DeLuca lançou recentemente "Inconsequente Liturgia", sua primeira mixtape. Suas referências ficam mais uma vez evidentes em um trabalho que busca imprimir sua personalidade, com letras pessoais e melodias contagiantes.

Playlists relacionadas