Delunes

EstiloHardcore
Cidade/EstadoRio Claro / SP
Plays127.065plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAmanda Costa e outros 353 ouvintes
Fã-clubeAntonio Flavio Archangelo Júnior e outros 41 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Shell Obbus Bateria
Serj Guitarra
Boo SullivanGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Formada pelos amigos de infância Serj e Boo, o Delunes iniciou sua trajetória em 2003 sob o nome Nothanxs com os vocais do baixista Flip. No dia 20 de abril de 2004, a banda abandona uma dezena de músicas em inglês para apostar no rock cantado em português.
A primeira formação do quinteto: Boo Sullivan e Serj Delunes, Salame (Bateria), Doug/Half (Baixo).
Com o artista urbano Flip assumindo o baixo, a banda lançou três EP's caseiros: Atakamas JuleboxXx (2003), Bolovo Song's Live (2004), Birafire (2004).
Com a saída de Flip, fizeram parte da banda Bob (2013) , Maioral (2014) e McFlakes (2013 - e atualmente) que continua no quinteto até a presente data.
Desde de então, o quinteto formado por Boo Sullivan, Serj Delunes, Ti Oliveira, Shell Obbus e Mc Flakes nunca mais parou.
São mais de 150 shows, dividindo palco como banda como CPM 22, Raimundos, NXZero, Fresno, Restart, Glória, Dead Fish, BBs Paranoicos (Chile), Black Market Crash (Suiça), entre outras.
A banda não abandona as raízes do hardcore melódico paulista de bandas como CPM 22 e Fistt e passeia livremente entre o Punk Rock e o Rock Alternativo.
O tão aguardado álbum foi lançado em 2013, duas semanas antes da banda completar nove anos de estrada, contendo seis faixas, muito além do single "Eu não acredito em final feliz", de 2007, que levou o nome da banda a milhares de pessoas no Brasil através de aparições na MTV, Multishow, entre outros.

Playlists relacionadas

Contrate

Home