Demitidos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.612plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJairo César e outros 2 ouvintes
Fã-clubeNano Amorim e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo CamposVoz
Fabrício SouzaBaixo
Paulo VieiraGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Na crista da onda rockeira que passou por forteleza nos anos de 2002 e 2003, o famigerado "Morro do Ouro" foi berço de algumas memoráveis bandas do cenário alternativo. E a Demitidos foi uma delas.
No início, tinha como proposta o som mais crítico. Falando ( e reclamando) de problemas sociais, muitos deles vividos pelos próprios integrantes, começou abordando o tema do desemprego. Daí surgiu o nome da banda.
Em 2004, depois de trocar os componentes algumas vezes, o guitarrista Paulo Vieira e o baixista Fabrício Souza encontraram a peça certa para os vocais: Rodrigo Campos, músico e compositor amador, que começou a compor para a Demitidos, definindo o estilo atual da banda: um som mais melódico (mas ainda pesado!), com flertes claros ao Garage Rock. Essa vertente da banda se acentuou com a chegada do baterista Edson Ramos, que tinha preferencia por esse tipo de som. A música "Falsos Sorrisos", de sua autoria, não deixa dúvidas.
Com um CD Demo nas mãos, o bando partiu para outros ares: investiu numa tentativa nas seletivas para o "Ceará Music", e teve sua música-símbolo, "Dias Perdidos", executada algumas vezes numa rádio local. Mas não passou disso: Um ano depois de entrar, o baterista Edson deixa a banda.
Você mora no "Morro do Ouro", tem uma banda e está sem baterista, quem você chama? O Diego, é claro! Diego Siqueira é um músico experiente (apesar de jovem), que já havia tocado com Paulo e Fabrício em outras bandas. Solução fácil, que foi adotada com resultados imediatos.
No meio do ano de 2005, a banda passou por uma hecatombe: Insatisfeito, Rodrigo sai da "Demitidos". Os restantes preferem não continuar sem ele, e extigüem o sonho.
Mas como diz a música da próprio Rodrigo, "O caminho é infinito." Arrependido e ansioso por novas notas distorcidas, Rodrigo reúne a banda e a "Demitidos" volta a ensaiar, depois de um ano parada. São dois anos e meio de entrosamento que retornam, dessa vez para brilhar...

Playlists relacionadas

Contrate

Rodrigo

(85) 8741 - 0820 | (85) 3281 - 8143http://palcomp3.cifraclub.com.br/demitidos
Home