EstiloSamba
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays376plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Denny Palma Declaradamente apaixonados pelo samba e suas vertentes, como pelo ‘Retrô’, resolveu então traduzir estes sentimentos em um novo projeto com a união de um novo grupo de músicos amigos, para resgatar e registrar aquilo que ficou pelo caminho a alguns anos, em uma nova proposta. Este, o projeto “Denny Palma um Retrô de Primeira”.
Portanto, imbuído pelo sentimento de ter deixado pela metade uma relação que tinha tudo para fluir, ascender e dar certo, para com ele e admiradores, na nova versão e formato farão analogia ao ‘Retrô de Primeira’, que baseia-se no resgate de músicas marcantes do período que fizeram história (da década de 90 até a atualidade), de grupos e pessoas que representaram, e alguns ainda representam muito bem a nossa música no seguimento de Samba e Pagode. A história, percurso e momento são representados por grupos como Harmonia do Samba, Raça Pura, Bom Balanço, É o Tchan, Terra Samba, Patrulha do Samba, Boquinha da Garrafa, Nossa Juventude, Selakuatro, Degraus da Fama, Nosso Ritmo, Pagolada, Samba Fama, Pagodart, Miskuta, Oz Bambaz, SPC, Soweto, Negritude Jr., Grupo Raça, Céceu Muniz, Tchacabum, Molejo, dentre muitos outros.
‘Denny Palma um Retrô de Primeira’ é um bonito e apaixonado reencontro com tudo aquilo que marcou época, fez história, deixou uma enorme saudade, aquilo que está guardado nas melhores lembranças de quem viveu ou ouviu sobre estes momentos, ao som e no balanço do Raça Pura. Quem não lembra, quando por ventura escuta: “O Pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha”... ou, “A Juliana não que sambar... O ‘Denny Palma um Retrô de Primeira’ é o aprimoramento e modernização daquilo que foi bom, que o público admirava, curtia e interagia, que é referência e jamais será esquecido.
Denny Palma ressurge para surpreender a todos que aguardavam com ansiedade e expectativa desta tão esperada volta.
A pouco Denny Palma fazia parte do projeto Paparicco (que ajudou a formar), onde participava de 09 (nove) entre 10 (dez) festas de samba realizadas na capital baiana.
Levou cinco anos com o Paparicco, saindo no final de 2013 para assumir o trabalho desta vez solo e retrô que sempre foi assumidamente sua paixão.
Atualmente ‘Denny Palma um Retrô de Primeira’ tem um projeto toda segunda no De Passagem Boteco Pituba denominado de que vem reunindo uma galera bacana em plena segunda feira para dançar, cantar e se divertir muito, além de Shows por toda cidade e participação em diversos eventos.
Participou da Caminhada do Samba 2014/2015 representando o Bloco Proibido Proibir junto com Jú Moraes, onde também estarão na quinta-feira de carnaval na avenida.
O objetivo principal de Denny Palma com o Retrô de Primeira é fortalecer o conceito de que uma música alegre, dançante e divertida não precisa de letras que venham denegrir a imagem do semelhante ou fazer apologia ao que quer que seja.

Playlists relacionadas

Contrate

Denny Palma um Retrô de Primeira

https://www.palcomp3.com.br/dennypalma/
Home