DENOMINADO CHU

DENOMINADO CHU

Cidade/EstadoBetim / MG
Plays46plays

Comunidade

OuvintesDENOMINADO CHU e outros 9 ouvintes
DENOMINADO CHUDENOMINADO CHUDENOMINADO CHUDENOMINADO CHUDENOMINADO CHU
Fã-clubeMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSE e outros 42 fãs
MANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSE

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de DENOMINADO CHUDENOMINADO CHUVoz

Release

Desde o seu início, em 1973, a cultura Hip Hop se apresenta como um grande fenômeno de revolução que impacta diversas outras culturas e a si mesma. Elemento dessa cultura, o RAP vem ganhando cada vez mais força e voz em todo o mundo por sua capacidade de se renovar e de ampliar suas fronteiras. Contudo, sua versatilidade e adaptabilidade não comprometem a transmissão dos seus valores e ensinamentos, dos quais os quatro elementos são canais de propagação.
Denominado Chu é um griot desta cultura, e traz em sua bagagem 20 anos de experiência e seu RAP que manifesta a sua capacidade de auto renovação sem perder os princípios e valores que fundamentam o Real Hip Hop. Sua performance ímpar e envolvente, e a aposta nos instrumentais “bate cabeça” são a principal característica do trabalho do Rapper mineiro, oriundo de Betim, ex integrante do aclamado grupo Vilania Fuza.
Suas letras trazem discursos fortes e metáforas que abordam questões filosóficas e psicológicas, íntimas dos seres humanos. Há uma grande influência de outros gêneros musicais como o rock, o blues,o soul, o jazz e a música erudita, presentes nos samples que o próprio artista produz.  Seu trabalho tece ainda uma forte comunicação com outras linguagens artísticas como o cinema, a literatura, e as artes marciais.
Hoje, em carreira solo, Denominado Chu vem conquistando seu  espaço entre os principais nomes do RAP nacional e acessando diferentes ambientes do cenário artístico com o seu trabalho sem abandonar o “lado sujo da frequência”.

Playlists relacionadas

Contrate