Deny Oliver

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays4.246plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDirce Maria Breve e outros 17 ouvintes
Fã-clubeDirce Maria Breve e outros 51 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Deny Oliver nasceu em 1967 no município de Córrego do Balão, cidade de Montania no Estado do Espírito Santo. Mudou-se para um vilarejo nas proximidades da cidade de Rondon do Pará ? PA aos 7 anos de idade.
-------------------
Veio de uma família com dez irmãos, no qual trabalhavam no cultivo da lavoura, onde todos ajudavam na colheita, seu pai (Seu Arlindo) acordava muito cedo, geralmente às 04h da manhã, fazia o café e ligava seu rádio bem alto que tocava, modas de viola, Jerry Adriani, Roberto Carlos, Evaldo Braga, Amado Batista entre outros que também serviram de influência e inspiração para suas composições, enquanto seus irmãos continuavam dormindo, Deny levantava para ouvir as músicas ao lado de seu Pai que foi seu maior incentivador.
-------------------
Um certo dia Deny estava trabalhando com seu pai e irmão na lavoura, quando começou a surgir melodias em sua mente, então sentou e começou a cantarolar, levou um susto quando viu que seu pai estava o observando e então se deu conta de que seu Ele o olhava com um ar de admiração e em seguida perguntou que música era aquela e de que cantor, sem graça e envergonhado disse Deny que aquilo era apenas um ?trem doido? que inventara naquele momento, disse então seu Pai que repetisse aquela linda melodia várias vezes, tirou o chapéu e sentou-se a seu lado e disse que Deny tinha nascido para cantar e pediu que não mais se preocupasse muito com os trabalhos da lavoura, para que houvesse mais tempo para dedicar-se aos estudos na música, mas, infelizmente, ano depois Seu Arlindo veio a falecer e não houve tempo de ajudar seu filho a estudar música para seguir com seu ideal, mas suas palavras serviram como uma semente de um desejo que cresceu dentro de Deny Oliver que não mais parou de correr atras daquele sonho de infância que era ser um cantor reconhecido pelo público.
-------------------

Playlists relacionadas

Contrate

Home