Desejos de Muleke

Desejos de Muleke

EstiloPagode
Cidade/EstadoSapucaia do Sul / RS
Plays4.177plays

Comunidade

Ouvintesthiago da rosa costa e outros 7 ouvintes
thiago da rosa costathiago da rosa costathiago da rosa costathiago da rosa costathiago da rosa costa
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 19 fãs
Forro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos Kapas

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RodrigoRodrigoCavaquinho, Backing Vocal
Imagem de CharlesCharlesVoz, Percussão
Imagem de IgorIgorViolão, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Trajetória

Em 13 de outubro de 2003, data em que ocorreu um festival musical na cidade de Porto Alegre, foi onde tudo começou. Um grupo de amigos e colegas de bairro, que ao se identificarem com o mesmo ritmo e estilo musical, resolveram, sem maiores intenções, participar deste festival apenas por prazer e admiração à arte. Em meio de várias bandas de rock e reggae music, o grupo se apresentou, quebrando preconceitos e barreiras ao ser o único representante do samba e do pagode no evento citado. Ao incrível que pareça, o público aplaudia de pé a envolvente e cativante apresentação da banda, que porventura acabou garantindo seu espaço entre as primeiras colocadas do evento. Com a incrível aceitação e o resultado surpreendente, o que era tido como diversão passou a ter sua identidade própria, atendendo naquele momento por DESEJOS DE MULEKE.
De lá para cá, muita coisa acabou acontecendo. O grupo continuou se aprimorando e se surpreendia a cada dia mais com o que o acaso lhes havia proporcionado. Ultrapassando obstáculos e dificuladdes, o grupo tão jovem, de faixa etária de 13 a 19 anos, destacava-se e cada vez mais ganhava espaço na mídia e casas de shows de nosso estado.
Como se já não fosse o bastante, o grupo acabou dando voôs ainda maiores, tendo o prazer de dividir o palco com artistas e grupos renovados nacionalmente, como por exemplo Os Travessos, Grupo Pixote, Pique Novo, Grupo Revelação, Netinho de Paula, Waguinho, Imaginasamba e Boka Loka. Traçando assim alguns de seus objetivos, o grupo segue com muita seriedade, humildade e determinação na busca de seus ideiais.

Playlists relacionadas

Contrate

Desejos de Muleke

(51) 8155 - 8655https://www.palcomp3.com.br/desejosdemuleke/