DESH

EstiloGrunge
Cidade/EstadoOuro Preto / MG
Plays3.774plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesArthur Santos e outros 20 ouvintes
Fã-clubeAna Nogueira e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo ReisVoz, Guitarra
Wellington CostaBaixo, Backing Vocal
Marcos CarneiroBateria
Ver mais integrantes

Release

A mistura composta por agito, “pegada” e melancolia é a receita da Desh, banda de rock alternativo, destaque na cena underground de Ouro Preto e região. O som da banda, formada há aproximadamente cinco anos, já é bem conhecido dos ouro-pretanos. As músicas Lembranças, E Que Tal Se Eu Sonhar? e Ciel Bleu Dans Le Jour Nègre (Céu Azul Num Dia Negro) já tocam nas rádios da região.



Com forte influência das bandas de Seattle (EUA) como Nirvana, Soundgarden, Alice in Chains entre outras como Queens of The Stone Age, Bad Religion, Black Sabbath, Iron Maiden, a Banda Desh investe em repertório próprio. Nos shows, o destaque é para as composições da banda, que mesclam de forma original punk/hardcore, heavy e letras com tons melancólicos – característica marcante do grunge, inspiradas na vivência do grupo. O primeiro CD da Banda Desh, C.O.M.A., já está gravado.



Formada por Rodrigo Reis (vocal/guitarra), Wellington Costa (Baixo), Marcos Ramos (bateria) e André Ramos (guitarra), a Banda Desh vem se consolidando no cenário da música alternativa brasileira.



Seguindo o caminho de algumas bandas brasileiras, a Desh enviou suas músicas para rádios no Japão, país em que o rock tupiniquim faz sucesso. Os japoneses aprovaram o som da banda, que já acena com uma provável carreira internacional.


Visite o site oficial para ver mais fotos e músicas:
www.desh.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Home