Despotic Hate

Cidade/EstadoAraraquara / SP
Plays6.007plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMariana Boscheiro e outros 3 ouvintes
Fã-clubeMariana Boscheiro e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Maurilio NespecaVoz, Guitarra
Gabriel BaroffaldiBaixo
Pedro PiresBateria

Release

Em Araraquara, no início de 2014, a banda Despotic Hate foi formada pelos atuais membros do grupo: Pedro Pires (bateria), Gabriel Baroffaldi (baixo) e Maurílio Nespeca (guitarra-vocal). A proposta inicial de Thrash Metal desdobrou-se em uma experimentação da mistura do peso do Death Metal noventista, da pulsão do Hardcore Break Down e da agressividade do Thrash Metal contemporâneo.
Além da pesada proposta sonora, a banda escreve de forma agressiva e substancialmente repulsiva os distúrbios da mente humana, em suas letras. Temas como: o desprezo pela condição humana, a negação dos vícios perturbantes do Homem contemporâneo e a morte e suas diversas ramificações reflexivas. Apesar de tratar temas pessimistas e que muitas vezes tendem a um abismo vital, a proposta da banda envolve uma crítica ao que precede a consciência desse Homem, ou seja, as falhas políticas, o fetiche econômico e o desejo ganancioso dos seres humanos.
O primeiro EP da banda é lançado em meados de 2014, contando com quatro faixas. Após um ano de seu lançamento, surge o primeiro full-lenght, intitulado Despotic Hate, constituído de nove faixas, sendo cinco delas inéditas. No currículo, há shows ao lado de grandes nomes, como Torture Squad e Krisiun, e outras fortes bandas da cena underground.
Atualmente, a banda está em processo de criação do próximo álbum, o qual também será gravado e produzido de forma totalmente independente.

Playlists relacionadas

Contrate

Maurilio Nespeca ou Gabriel Baroffaldi

(16) 8180 - 3003 | (16) 8191 - 2208http://tnb.art.br/rede/despotichate
Home