Deusa e Diovanna

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays4.407plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBalbino Nardes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEditora START e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla Deusa & Diovanna se formou em 1995. Deusa já cantava em casas noturnas e Diovanna participava de Festivais sertanejos quando, incentivadas por amigos, decidiram unir forças e formar assim, a dupla Deusa & Diovanna.
Em 1999 veio a gravação do primeiro CD que recebeu o título de "Overdose de Amor". O CD contou com a produção de Ronaldo Marques e arranjos de Ronaldo Marques, Wesley Monteiro e Giuliano (Luís Cláudio e Giuliano). Por meio deste trabalho, a dupla abriu shows de cantores renomados, como Crhrystian e Ralf, show que reuniu 70.000 (setenta mil) pessoas, Festas de Peão, Agropecuária etc.
A música "Overdose de Amor" foi eleita a "melhor música de cantores novos", por programa na Rádio Tupi Am, o que lhes rendeu alguns prêmios.
Em 2001 Deusa & Diovanna foram indicadas como Dupla Feminina Revelação, pelo Jornal Sertanejo. Na ocasião, não ganharam, mas receberam muitos convites para participar de Programas de Rádio e TV, em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás etc.
Estiveram em diversas emissoras de TV, como: RedeTV, Rede Record (S. Paulo e Paraná), CNT Gazeta, Globos regionais etc.
Em 2003 veio a gravação do 2° CD que recebeu título de "Rodeio dos Artistas". A produção ficou por conta de Ricardo Tardelli e arranjos de Théo Carvalho, Ricardo Tardelli e Ronaldo Marques. Neste trabalho, a dupla regravou a música "O Amor e o Poder", gravada anteriormente pela cantora Rosana. Com uma nova roupagem, a música foi 1° e 2° lugar por diversas vezes em rádios do interior de S. Paulo, Sul de Minas e Góiás.
Com a música "Quero te dizer", fizeram participação especial no filme: Soldado por Acaso, em 2004/2005.
Em 2008, receberam novo convite para participarem do filme: Cadê o Dinheiro?, (que tem como protagonista o "Canarinho", ator de "A Praça é Nossa"), com a música "O Chão vai tremer",autoria de Cido Pereira.
Este ano (2009) um dos seus objetivos é ter suas composições gravadas em outras vozes e por isso, disponibilizam aqui, diversas músicas inéditas.

Playlists relacionadas

Contrate

Home