Devaneios do Forró

EstiloForró
Cidade/EstadoBelém de Maria / PE
Plays6.452plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTathyanne Neves e outros 24 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 44 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tudo começou no ano de 2003 na cidade de Belém de Maria, interior de Pernambuco, com uma pequena turma de amigos e familiares na sua maioria adolescentes que tocavam gospel, ambos que também apreciavam o gênero romântico.

Em vista disso decidiram juntos organizar um evento com musicas populares e românticas para o dia de Réveillon da cidade, a noite agradou o público e desde então foram mais adiante apostando no gosto cultural pelo gênero forró na região, daí a ideia de ir mais além e formar uma banda que se chamou ?Caju com Mel?, os componentes aumentaram e com o desempenho do grupo surgiram os primeiros shows, mas com a possibilidade da existência de um mesmo nome no mercado, intitulada de ?Caju com Néctar? a banda gravou seu primeiro CD independente contendo a musica de trabalho ?Minha Paixão? que sempre acompanhou a banda nas aberturas de shows nas cidades da Mata Sul e agreste de Pernambuco, incluindo show realizado no Pátio de Eventos de Caruaru-Capital do Forró, além de se apresentar também na região do Estado de Alagoas em cidades como Feira Nova, Colônia Leopoldina etc..


A banda durante esse tempo também teve o privilegio de ser escalada em apresentações junto a outros artistas da Região como Saia Rodada, Flávio José, Marquinhos Maraial e outros.


Após esse período o grupo passou por mudanças devido a saída de alguns componentes e apesar de tantas efetivações o nome Caju com Néctar não prosperou.


Considerando todo o trajeto da banda, a persistência e principalmente o sonho de viver da musica, em especial um forró romântico, no ano de 2009 a banda herdou um novo nome: Devaneios do Forró.


No ano de 2009 surge Devaneios do Forró, formada por um grupo de amigos, em sua maioria parentesco, composta em média de 15 componentes, contendo dois cantores e bailarinos, e possui um repertorio de forro romântico e estilizado agradando a todos por onde passa. Recentemente com o mais novo trabalho CD ?Filme de Amor? carro chefe da banda, incluindo varias outras composições próprias.

Devaneios: Ato de devanear, ou seja, viver de lembranças e sonhos

Playlists relacionadas

Contrate

Home