Dezcontrole

EstiloHardcore
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.969plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGabriel Camargo e outros 1 ouvintes
Fã-clubeMauro e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FelipeBateria
DiegoVoz, Guitarra
ThiagoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Dezcontrole, banda carioca composta por Diego(Digo) (Vocal/ Guitarra), Thiago(Thigo)(Guitarra/ Back vocal), Danilo(Irmão) (Baixo) e Felipe(Lipe) (Bateria/): "Quando começamos, era por pura diversão, nunca tivemos pretensão nenhuma além de divertir a nós mesmos. A coisa foi ficando mais séria e resolvemos investir numa gravação mais bem feita pra expor pra galera, que não parava de pedir músicas pela internet", fala Felipe, baterista e um dos compositores das músicas.

Inspirada no som de bandas como NOFX, Millencolin e Blink182, a banda poderia, no entanto, ser erradamente rotulada como mais um “emocore” pela cidade. Mas quem escuta percebe na mesma hora que a música fala por si. Aborda temáticas de amor, é fato. Mas com um “quê” do bom e velho punk rock californiano, aqui e ali nas boas melodias, riffs de guitarra e no vocal que muitas vezes até lembra o genial Fat Mike.

Formada em 2005, a banda fez alguns shows com muita receptividade por parte do público, em lugares como Bangú, Bonsucesso, Brás de Pina e Irajá, pra não falar da última apresentação no notório Garage, que foi trampolim para muitas bandas famosas na cena punk/HC carioca.. As apresentações são cheias de energia e sinceridade, o que contagia na hora até mesmo quem nunca ouviu falar do som dos caras.

Em 2006, os planos da banda são entrar em estúdio pra preparar seu primeiro CD e rodar por aí, fazendo o maior número de shows possível. A música escolhida como primeiro single foi “17 graus”, que você escuta uma vez e já sai por aí cantando. Em menos de uma semana hospedada nos trama virtual , obteve mais de 500 downloads, o que surpreeende muito diante da atual enxurrada de novas bandas surgindo a cada momento.

Então fica ligado porque Dezcontrole é uma grande promessa para esse ano, e se você ainda não ouviu falar, com certeza vai começar a ler esse nome nos cartazes de shows pelos muros da cidade. Sinceridade é a chave da boa música!

André Motta (Darvin)

Playlists relacionadas

Contrate

Dezcontrole

(21) 2482 - 7613https://www.palcomp3.com.br/dezcontrole/
Home